|⚜| Capítulo 08: Wen Xingchen

3.5K 476 69
                                    

Um Alfa aparece da escuridão do jardim e vem em direção a Lingjyao , seus olhos estão sérios e raivosos, quase amarelos, é seu lobo que está no comando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um Alfa aparece da escuridão do jardim e vem em direção a Lingjyao , seus olhos estão sérios e raivosos, quase amarelos, é seu lobo que está no comando.

Logo atrás dele vem um ômega de estatura mediana, com cabelos negros e um rosto sério mas ao mesmo tempo preocupado.

- Pai! - Lingjyao chama o Alfa descontrolado.

Zhan já parece tê-lo visto em algum lugar, mas ele não lembra onde.

Yibo ao perceber o descontrole do alfa, coloca Zhan atrás de suas costas protetoramente, mas como o ômega é um curioso, logo se pode ver uma cabeleira loira atrás do braço do Lúpus olhando tudo com curiosidade.

- Já lhe disse para não falar com ele! Me perdoe Vossa Excelência - O Alfa se curva para Yibo - Minha filha não se deu conta que o senhor está cortejando outro ômega - Ele rapidamente olha para Zhan e desvia seu olhar para o Lúpus.

- Pai, espere, por favor se acalme, vai acabar machucando ela - O ômega que vinha atrás do alfa disse - Olá, me perdoem o inconveniente, minha irmã está um pouco fora de si no momento.

Lingjyao continua calada, mas olha Zhan com raiva.

- Meu nome é Wen Xingchen Vossas Excelências - Ele sorri grandemente.

'Ele é bem iluminado' Zhan pensa.

- Bom, agora que a confusão já passou, podemos voltar o salão, certo Zhan? - Se Zhanjin diz

Haikuan concorda e Zhan solta um resmungo de descontentamento, o que faz o Lúpus Wang rir e passar a mão no cabelo loiro do ômega, fazendo carinho.

- Xingcen , gostaria de vir com a gente? - Enquanto Zhan se dirige ao Wen, Lingjyao e o pai já foram embora, o Alfa segurando-a pelo braço fortemente, parecendo brigar com ela.

- Se não for muito incômodo.

E assim todos voltam ao salão de bailes a risadas das piadas ruins de Zhanjin, a hiperatividade de Xingchen e a seriedade estranhamente fofa dos dois Alfas Lúpus.

- Prometo lhe enviar cartas, não fique assim, não gostei de lhe ver triste - Wang passa a mão pela cintura de Zhan fazendo um carinho gostoso enquanto o ômega esconde o rosto na curvatura do pescoço do Lúpus, e Zhan ronrona com o carinho - Também sentirei sua falta - Yibo beija a testa do Xiao demoradamente

- Poderíamos conversar com meu irmão para nos vermos antes do segundo baile - Zhan está triste, Poxa, passou tão pouco tempo perto do alfa.

- Irei a sua casa e lhe convidarei para um encontro.

Zhan se ergue um pouco na ponta dos pés e beija a bochecha do alfa.

- Até mais querido.

Wang fica tão feliz com o novo apelido, que sorri grandemente, nem ligando para os cochichos de pessoas a sua volta.

- Até meu bem.

Antes de saírem, Zhan olha em volta a procura de seu pai, encontrando-o se despedindo de um alfa com um sorriso tímido e bonito no rosto.

- Pai? - Zhan o chama

- Oh, querido, olá, já vamos embora? - O ômega pergunta nervosamente

- Sim, estamos indo... - Zhan estreita os olhos em direção a seu pai, desconfiado, mas resolve deixar pra lá, ele é solteiro mesmo - Quem era o Alfa? - Mas Zhan ainda é muito curioso.

- Ah! O alfa? É Lan Qiren, um amigo antigo.

Zhan dá de ombros e espera seus irmãos subirem na carruagem, quando todos entraram, Haoxuan diz:

- Espera, cadê Zhanjin ?

Haikuan beija a mão do ômega demoradamente enquanto olha em seus olhos, transmitindo suas emoções que parecem transbordar de seus lumes negros.

Zhanjin está muito envergonhado, mas feliz pela repentina e bonita demonstração de afeto.

- Espero que possamos nos ver logo - Haikuan diz rouco enquanto olha intensamente para ZhanJin.

- Eu espero que sim, até mais - Zhanjin sorri com o coração acelerado e tenta o máximo possível sair do local plenamente, mas a euforia é tanta que ele nem percebe que começa a correr o mais rápido possível.

'Muito fofo' Haikuan pensa.

Zhanjin entra em disparada da carruagem e olha pra Zhan como quem diz: 'Em casa nós conversamos.'

E assim, a família Xiao segue a carruagem de volta ao casarão.

Yibo está deitado em sua cama logo após chegar do baile. Já faz algumas horas que ele está tentando dormir mas sua mente o prega peças o fazendo pensar em Zhan.

O ômega se parece muito com ela, e isso o faz ter sentimentos conflituosos, mas nenhum deles é ruim. Uma mistura de saudade, amor, e carinho.

A vida de Yibo era como um vácuo total no espaço, um vazio enorme pela perda e dor que veio passando nos últimos cinco anos, até que de repente Xiao Zhan chegou com sua galáxia de infinitas cores e preencheu o vazio de seu coração.

A vida de Yibo era como um vácuo total no espaço, um vazio enorme pela perda e dor que veio passando nos últimos cinco anos, até que de repente Xiao Zhan chegou com sua galáxia de infinitas cores e preencheu o vazio de seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Nobre Manco [Adaptação Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora