|🔱|Capítulo 22: Bônus.

2.1K 324 43
                                    

então pai, o que você acha? - Sizhui  pergunta apreensivo, com medo da resposta de seu pai alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


..então pai, o que você acha? - Sizhui  pergunta apreensivo, com medo da resposta de seu pai alfa.

- Eu permito - Wang  responde, mesmo a contra gosto.

Wang Shizui , com 22 anos veio pedir permissão ao seu pai para poder cortejar um ômega Jin Rulan mas conhecido como Jin Ling um ômega que o tinha cativado desde o primeiro olhar, quando o Alfa Lúpus começou a frequentar bailes de cortejos.

- Obrigada meu pai - Sizhui abraça seu pai fortemente, beijando a cabeça com fios brancos e saindo a pulinhos do escritório do Wang mais velho

- Você aceitou? - Um Zhan  ainda lindo, com alguns fios grisalhos e completamente radiante entrou no escritório, curioso e Wang  o chamou pra se sentar no seu colo, como sempre.

- O que eu poderia fazer? Ele já tem 22 anos, é um Duque de respeito e eu já estou farto de tantos ômegas aparecerem na nossa casa soltando seus feromônios que me fazem querer vomitar.

Yibo revirou seus olhos e ganhou um selinho carinhoso de seu marido nos lábios - Você envelheceu tão bem - Zhan  murmurou sedutor

- Ainda continua tão gostoso - E é realmente verdade, mesmo com seus quase 50 e poucos anos, continua com uma cara incrível de 30, além do corpo esculpido pelos deuses que Wang Zhan ama esbanjar que só ele pode tocar.

O fogo dos dois nunca se apagou, e sempre que seu filho saia de casa - o que era frequente - eles estavam transando, seja no quarto, na cozinha, ou na sala.

Uma vez Zhan  estava tão possesso pela sua empregada beta estar dando em cima de seu marido tão descaradamente, que o casal Wang  transou na cama dela, com Zhan  gemendo desesperadamente embaixo de Yibo e olhando no fundo dos olhos da beta que encarava tudo estática.

Desde aquele dia, a beta nunca mais voltou a propriedade Wang .

E Zhan nunca se sentiu tão feliz.
       

     🔱

Liu Huajin  e Wen Ning  não se aguentavam quando crianças, sempre brigavam quando estavam em um local juntos por mais de cinco minutos. Não se suportavam e sempre se batiam quando podiam.

- Eu Wen Ning  , aceito a ti Liu Huajin , como minha esposa legítima, para amar e prezar em harmonia com a lei divina, conforme especificada nas Escrituras Sagradas para os maridos, pelo tempo que ambos vivermos juntos na Terra, segundo o arranjo marital de Deus.

- Eu Liu Huajin  aceito a ti, Wen Ning , como meu marido legítimo, para amar e prezar em harmonia com a lei divina, conforme especificada nas Escrituras Sagradas para as esposas, pelo tempo que ambos vivermos juntos na Terra, segundo o arranjo marital de Deus.

E agora estão se casando.

Depois de tanta enrolação, eles finalmente confessaram o que sentiam um pelo outro, e Wen rápido como é - filho de Xiao Haoxuan obviamente - já foi pedir a permissão de Haikuan para o cortejo.

Alguns meses depois, eles já estão trocando alianças.

Haikuan. chorava no colo de seu marido, que fazia carinho em seus cabelos escuros e segurava a gargalhada na garganta.

Haoxuan  só faltava explodir de orgulho, ele olhava seu filho com tanta admiração que pessoas em volta paravam para olhar um pai demonstrando amar o filho de maneira tão explícita.
Hingchen estava chorando, ele não aguentava cerimônias assim, ainda mais uma cerimônia do seu bebê.

Yibo estava do lado de fora do salão onde ocorria o casamento com uma carinha emburrada enquanto seu marido ria de si.

- Meu bem se acalme - Zhan limpava o canto dos olhos de tanto gargalhar

- Ele me deixou falando sozinho pra conversar com aquele ômega - O Wang  fez um biquinho emburrado

Ele estava conversando calmamente com seu filho algo muito importante, e quando foi olhar se ele estava prestando atenção em si, o menino simplesmente sumiu, e quando olhou pelo salão a procura de seu filhote, o achou as risadinhas com seu ômega.

Mas ele estava orgulhoso de seu filho, ele estava formando sua própria família, e seu lobo sentia que tinha comprido seu papel como pai e alfa.

         🔱

Muitos anos se passaram, Zhan e Yibo estavam com seus 80 anos, com um filho casado e três netos que já tinham quase passado a adolescência.

Os dois velhinhos estavam sentados em um banco em frente ao lago da casa Wang  desfrutando dos sons dos pássaros e sentindo as mãos enrrugadinhas e surradas pela idade tocarem uma a outra, entrelaçando seus dedos suavemente e sorrindo pro nada.

Eles viveram uma boa vida.

Zhan olhou seu marido e sorriu com seus olhinhos se enrrugando, mas nunca deixando de se tornar duas fendas minúsculas que faziam Yibo sorrir mesmo sem perceber. Os cabelos completamente grisalhos de seu alfa, as marcas da idade, mas nunca deixando de ser bonito, ainda fazia seu coração acelerar como se tivesse vinte anos novamente.

- Vai me encontrar?

- Huh?

- Vai me encontrar depois dessa vida? - Wang  beija a testa de Zhan  demoradamente

- Eu sempre encontrarei você, meu velhinho

- E se for difícil de me achar?

- Sempre foi pra ser, então será novamente.

Meu manquinho

Meu pequeno

- Meu pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Nobre Manco [Adaptação Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora