|⚜| Capítulo 09: Pedido De Descupa.

3.1K 476 45
                                    

Zhan suspira pesadamente pela quinta vez naquela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zhan suspira pesadamente pela quinta vez naquela manhã.

- Tudo bem já chega Xiao Zhan , o que aconteceu? - Haoxuan pergunta impaciente, desde que o ômega saiu do quarto para tomar café, suspira muxoxos manhosos, e ele estava atrapalhando seu desjejum.

- Ah, nada não Gege - Zhan sabe muito bem manipular os outros, seu biquinho choroso e totalmente manhoso mexe com qualquer um. - Eu só acho engraçado que não me deixam ver o Yiboo, sendo que ele explicitamente esta me cortejando - O ômega levanta abruptamente da cadeira e cruza os braços, olhando pra sua família e cunhado - Huaisang - o olharem assustados.

- Sabe muito bem porque não queremos, o Alfa deve vir atrás do ômega, se ele quiser um encontro, que venha pedir a mim - Zhuocheng diz calmo, chamando seu irmão para sentar em seu colo, e o ômega foi prontamente, resmungando manhoso no colo de seu irmão mais velho.

Zhuocheng fazia carinhos no cabelo de Zhan , beijando sua testa vez ou outra, aninhando o corpo do ômega em seu colo.

Fengmian só sabia sorrir com a interação dos filhos.

E Haoxuan ainda comia.

Huaisang sorria para seu marido, feliz de ve-lo ser tão carinhoso com seu irmão mais novo, sua mente o levando para o futuro, quando ele e seu marido tiverem filhos.

O mordomo da família aparece na sala de jantar, anunciando um alfa que queria conversar com eles, e Zhan já imaginando ser Yibo , corre o mais rápido possível para a sala.

Mas assim que chega no cômodo, seu sorriso some gradativamente ao ver o Alfa daquela noite em sua sala de estar.
E assim que o Alfa o vê, sorri amigável.

- Senhor Xiao. - Zhan já sabia que o Alfa não se curvaria em demonstração de respeito, o ômega conhecia alfas assim, pensando que por serem alfas não precisavam se curvar perante ômegas.

Já Zhan tinha educação e meneou a cabeça perante o Alfa.

Ele trazia uma sensação esquisita para si.

Zhuocheng chegou calmamente na sala acompanhado de seu marido, pai e irmão, aumentando seu cheiro para marcar território, afinal, Alfas sempre foram territorialistas e tendo um em seu território só o faz querer proteger sua família.

É um instinto.

- Ah Gege, para de soltar cheiro por aí, depois eu fico todo marcado - Haoxuan com a boca cheia de bolo, reclama.

Zhuocheng só revira os olhos.

- Senhor Wen, porque está aqui? Aconteceu algo? - Zhuocheng já o conhecia a muito tempo atrás, da época em que Wen vinha a sua casa para desfrutar de whisky com seu pai quando ele ainda estava vivo, mas misteriosamente foi convocado para a guerra novamente e ele nunca mais voltou.

Zhuocheng nunca gostou do Wen, ele tinha uma áurea ruim, e chegava a ser sufocante. Ele precisava fingir que não sabia de nada, mas Zhuocheng tem vontade de mata-lo todos os dias.

Zhuocheng olhou pela sala, ele sabia que Haoxuan estava brincalhão assim e com a boca ocupada para não rosnar pro Wen.

Eles precisavam, não podiam deixar ele saber que sabem de tudo.

- Eu vim pedir desculpas em nome de minha filha, ela foi desrespeitosa - Wen arruma a postura e direciona seu olhar a Zhan , um olhar carinhoso e afetuoso - Ela estava interessada no Senhor Yibo desde a temporada passada depois que houveram rumores de que ele voltaria, mas acho que ela não conseguiu quebrar o carinho que se formou entre vocês - O Alfa sorri minimamente.

- Ela sempre foi uma ômega arrogante e indisciplinada, não foi bem educada dentro de sua própria casa - Fegmian que não estava presente na sala, chega confiante, o olhar sério e rígido, perfurando Wen com os olhos - A mãe dela também não foi uma das melhores, mas quem pode culpa-la? - O ômega mais velho pende a cabeça para o lado e sorri debochadamente.

'Porque todos não parecem gostar do Senhor Wen?' Zhan se perguntava.

'Fique quieto, quero saber o que vai acontecer' o lobo dele murmura.

- Senhores, um Alfa está esperando na sala ao lado para conversar com o senhor Xiao - O mordomo aparece de supetão, interrompendo o momento denso dentro da sala.

Zhan alegremente corre a sala ao lado.
Haoxuan e Zhuocheng soltam uma risadinha, e sem nem mesmo seguirem ele, podem ouvir o grito do ômega:
- Yiboo!

Haoxuan  e Zhuocheng  soltam uma risadinha, e sem nem mesmo seguirem ele, podem ouvir o grito do ômega:- Yiboo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Nobre Manco [Adaptação Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora