|⚜| Capítulo 07 : Primeira Intriga

3.8K 499 98
                                    

— Eu gostaria de sua permissão para levar Zhan a uma caminhada no jardim lá fora — Wang começa confiante, ele não está com medo afinal, ele é um Lúpus — Se você estiver hesitante, posso levar meu conselheiro Haikuan, e se ainda não estiver bem com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Eu gostaria de sua permissão para levar Zhan a uma caminhada no jardim lá fora —
Wang começa confiante, ele não está com medo afinal, ele é um Lúpus — Se você estiver hesitante, posso levar meu conselheiro Haikuan, e se ainda não estiver bem com a situação, se Zhan quiser, poderá levar este ômega — Ele aponta para Zhanjin

— 'Este ômega' senhor, se chama ZhuZhanjin , e se quiser conquistar o Zhan, terá de me agradar, eu sou seu cavalheiro de companhia — Zhanjin ergue as sobrancelhas cruzando os braços à frente do corpo, Haikuan segura uma risada impressionada e Zhan quase morre de vergonha.

— Gege , deixe disso... — Zhan olha pra baixo mexendo com seus dedinhos, envergonhado pela fala de seu Gege . Poxa, a família dele já está o envergonhando na frente de seu crush.

Wang olha pra Zhan admirado, nem ligando para a fala do ômega petulante, ele só consegue ter os olhos em seu pequeno anjo.

— Tudo bem, contanto que os dois vão com vocês, não há problema — Zhuocheng com sua expressão séria suaviza o olhar quando olha o grande sorriso de Zhan direcionado a si. — Divirtam-se e Zhan, tome cuidado.

Zhan da um beijo na bochecha de seus Geges - Sim, Haoxuan também estava lá, mas estava com a boca ocupada com comida - e um beijo na testa de seu pai, saindo com os braços dados com Yibo.

Zhan percebe que a diferença de altura é notável, até intimidante, mas isso o faz se sentir protegido. Haikuan e Zhanjin vem atrás, os dois tímidos e com os braços cruzados atrás das costas, com as bochechas vermelhas tentando pensar em um assunto para não ficarem em um silêncio incômodo. Desde o começo do baile, o Lúpus tem observado Zhanjin, desde os lábios carnudos, as costas largas e a bunda redondinha, até os sapatos lustrados e a risada cômica.

Ele queria conhecer este ômega, foi o único que olhou desde sua volta da guerra. Haikuan não queria compromisso no começo, sempre foi corajoso e forte, por conta disso usou isso a seu favor, protegendo seu país, ele pensava 'porque eu iria procurar um companheiro e depois deixa-lo definhar de saudades em casa enquanto luto por minha vida, e tento não estar na mira de uma arma?'. Mas agora que perdeu sua perna, tudo o que ele quer é paz.

E Amor.

— Entã-
— Com- — Os dois falaram ao mesmo tempo, e ao perceber isso se puseram a rir.

— Por favor, fale primeiro Zhu Zhanjin . — Como você conseguiu este ferimento? — Zhanjin apontou com a cabeça para a perna de pau de Haikuan, mas logo fica envergonhado, ele não deveria ter dito isso — Oh, me desculpe se eu fui muito curioso, eu sinto muito mesmo, eu não devia-

— Ei, esta tudo bem — Haikuan ao perceber o desespero do ômega, colocou uma mão em seu ombro — Este ferimento foi feito por uma bomba, quando percebi que Yibo seria atingido por ela, eu o empurrei e a bomba explodiu na minha perna.

E assim, os dois entraram em tópicos interessantes, como gostos pessoais, e sociais, entrando em uma conversa gostosa, e rindo como nunca antes.

— O senhor está errado! Não me contrarie — Zhan pede com um biquinho raivoso nos lábios, não gostando da petulância do Alfa ao seu lado. — Obviamente, músicas tradicionais são mais bonitas que clássicas.

— Daring omega, chan fhaca mi fear mar sin cho fada (Ômega ousado, não vejo um assim a muito tempo) — Wang resmungou baixinho em gaélico, ele faz isso quando está envergonhado, ou acha graça em algo. No momento, o ômega com bochechas rosadas está uma gracinha.

— Carson a tha thu ag ràdh gu bheil Mgr Jeon? An do choinnich thu ri mòran omegas mar mise? (Por que você diz isso Senhor Wang? Você conheceu muitos ômegas como eu?)— Zhan perguntou inciumado.

Deus, Wang nem era dele para ter ciúmes.

'Não ainda' murmurou seu lobo.

— Como aprendeu gaélico? — o Lúpus questiona surpreso.

— Estudando? — O ômega solta uma risada alta e Wang tem vontade de pintar a escultura perfeita ao seu lado.

Zhan está com a cabeça curvada para trás, rindo à frente da lua, fazendo suas bochechas curvarem para cima e vendo seus olhos serem esmagados, formando duas adoráveis linhas, e por Deus este ômega não poderia ser mais lindo, Wang pensava, queria guardar a imagem que seus olhos apreciavam em uma pintura para nunca esquecer a cena brilhante.

— A sua risada deveria ser tocada repetidas vezes em uma vitrola, e o seu rosto esboçado, retratado e esculpido em uma galeria de artes, porque nem as pinturas de Vincent Van Gogh chegam aos pés de sua esplêndida beleza.

Zhan parou de rir aos poucos, a timidez resvalando seu ser, envergonhado demais para encarar o Alfa, mexer com seus dedinhos um a um parecia a coisa mais interessante do mundo. Ele encarou o Wang como se ele fosse uma luz em uma vasta escuridão, seus olhos transmitindo todas as sensações que foram escutar palavras tão devotas.
Mas o momento lindo foi interrompido quando uma voz irritante e aguda foi ouvida a frente deles.

— Olá senhor Wang, sou Wen Lingjyao muito prazer — A ômega de cheiro enjoativo posiciona sua mão a frente do corpo, esperando o Lúpus pegar para beijar.

Mas tudo o que faz é curvar o corpo um pouco para baixo, ele não havia ido com a cara da ômega, apesar de ser bonita, seu cheiro quase o fez vomitar.
Zhan soltou uma risadinha maléfica e baixa.

Ele sabia que era ela a pessoa que havia estragado suas roupas, e ver o Wang sendo tão recluso com ela era maravilhoso.

— Olá senhorita Wen, suponho que não me reconheceu aqui já que estou usando uma roupa diferente — Zhan sorriu falsamente e Wang percebeu.

— Aconteceu algo ômega? — Yibo perguntou preocupado virando sua atenção para Zhan.

— Não aconteceu nada Yibo, está tudo bem, não é Zhan? — Lingjyao questionou raivosa e nervosa, 'como conquistaria o Lúpus que todos queriam se descobrissem o que fiz?', ela pensava.

— Não lhe dei permissão para me chamar pelo meu nome senhorita — O Lúpus pressiona sua bengala no chão, 'essa ômega não é flor que se cheire', alertava o lobo de Wang.

Zhanjin e Haikuan foram ver porque o casal parou, mas ao chegar perto deles não ousaram falar nada, a áurea do ômega Lúpus estava forte, indicando sua raiva.

Zhanjin já sabia o porque, e estava se deliciando com o que iria acontecer.

— É mesmo Lingjyao , não aconteceu nada, mas eu só acho muita coincidência sua roupa ser praticamente igual a que eu viria ao baile.¹ — Zhan olha de cima a baixo a ômega — Não se preocupe, se você queria tanto ser como eu, eu faço o favor de lhe falar qual meu alfaiate, assim você poderia usar as mesmas roupas que eu.

— Lingjyao pare! Já lhe disse para não falar com ele!

¹ Nesta Fanfic mulheres , também usam ternos,  se desejarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹ Nesta Fanfic mulheres , também usam ternos,  se desejarem.

O Nobre Manco [Adaptação Yizhan]Onde histórias criam vida. Descubra agora