𝐑. Seth Clearwater ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹

10K 593 102
                                    

PEDIDO POR: Laura_ksjjsjs

POSTADO & REVISADO DIA: 07 de Setembro de 2021
+1000 PALAVRAS

Boa leitura 💙

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼

SEUS OLHOS ARDIAM enquanto tentava resolver o décimo quinto cálculo de aritmética

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SEUS OLHOS ARDIAM enquanto tentava resolver o décimo quinto cálculo de aritmética. De onde aquele professor tirou tanta conta? Por que não apenas cinco questões? O que ele ganha colocando trinta? Um aumento?

Você bufou, jogando a caneta na mesa, se irritando com aquela merda toda.

━ Descanso? ━ Seth perguntou, levantando-se do sofá e indo até a mesa de jantar que era onde você estava. Suas mãos apertaram seu ombro, sentindo-a tensa. Muito tensa.

━ Não, só vou pegar um [café/energético]. ━ Você o dispensou, indo pegar sua bebida na cozinha.

Os ombros do quileute se abaixaram, chateado pela falta de cuidado com si mesma.

━ Tem certeza, amorzinho? ━ Ele insistiu, te seguindo até a cozinha. ━ Você está a horas sentada naquela cadeira com os olhos no livro, isso não faz bem, anjo.

━ Seth, tenho prazo pra entregar tudo aquilo. Não posso ignorar, caso contrário minha mãe vai discutir sobre como não estou levando meus estudos a sério. ━ Você enrugou o nariz ao imaginar a cena. Ela provavelmente diria que você não se importava para qual faculdade iria e isso só iria fazê-la se sentir pior.

Seth inclinou a cabeça e suspirou, sabendo como sua mãe é rígida em relação aos estudos. O que ele poderia fazer pra te ajudar? Seus olhos se iluminaram e seu sorriso habitual ressurgiu.

━ Então eu te ajudo! ━ Ele exclamou, orgulhoso da própria ideia. ━ Posso não ser tão inteligente quanto você, mas duas cabeças pensam melhor que uma!

Você riu. Existia uma grande possibilidade de ambos pararem de fazer a lição e começarem a falar de coisas aleatórias. Sempre era assim com vocês.

Quando ia respondê-lo, o telefone começou a tocar. Você, estando mais perto, decidiu ir atender.

━ É o Jake. ━ Voce falou, já atendendo. Seth ficou encostado no batendo, desejando que Jacob não o tivesse chamando para uma patrulha do nada. ━ Hey Jake. Ele tá aqui sim, quer falar com ele? Hmm. Ah, okay, aviso sim. Bye.

━ E aí? ━ Ele perguntou, dando um passo em sua direção.

━ Patrulha de última hora. ━ Você observou quando seus ombros caíram e seu rosto tomou uma feição abatida. ━ Ele disse que é só por um tempo, que logo ele assumiria.

Seth revirou os olhos escuros, um bico fofo se formando em seus lábios.

━ Toda vez que ele fala isso leva bem mais que um tempo. ━ Resmungou, observando sua namorada. Um visco se formando entre as sobrancelhas.

Claro, você sabia o que estava passando por aquela cabeça gentil. Seth sempre se preocupava com sua saúde metal e física, ficar com os olhos grudados nos livros, sem sair pra tomar um ar fresco ou dar um pausa para se alimentar não é algo que faça bem à ninguém e você sabe disso, Seth sabe disso.

Você sorriu, se sentindo culpada pela mentira que estava por vir. Mentir para o Clearwater parecia um crime, abusar do coração honesto dele te fazia sentir-se um monstro, mas é preciso. Você precisa estar focada cem por cento nas lições, na matéria, para não ter que ouvir as palavras maldosas da sua mãe. O tão preciso: "Você não se importa com seu futuro? Não se importa na faculdade ou no trabalho que vai conseguir?"

Droga, você só tinha dezessete anos.

━ Não precisa se preocupar, logo vou tirar uma pausa. ━ Você ergueu as mãos, um sorriso aberto no rosto. Seth aperto seus lábios, investigando se existia alguma mentira ali — inocente demais para achá-la, ele rapidamente deixou um selinho casto em seus lábios.

━ Vou te ligar daqui a trinta minutos, se cuida amorzinho.

E então ele saiu pela porta, deixando uma [S/n] ansiosa para trás. Ele não ligou trinta minutos depois e você não deu a tão prometida pausa.

❪⋯❫

O relógio mostrava ser 18:29, sua mãe e seu pai já tinha chegado a algumas horas do trabalho, te encontrando com a cara nos livros, orgulhosa, a mais velha te deixou no escritório dela, te dando mais "privacidade", já que seu pai estaria ocupada usando a cozinha para fazer o almoço e sua mãe o estaria acompanhando, falando sobre coisas que não eram de grande importância pra você.

Quando deu 20:00, seu pai te chamou pra jantar, ouvindo um "depois". As 22:00, você ainda não tinha comido — e muito menos dado a pausa —, Seth entrou pela janela do escritório, já que seus pais jamais o deixariam entrar aquela hora em casa. Os olhos castanhos, que normalmente estariam brilhando de paixão, se encontram preocupados ao vê-la jogada em cima da mesa de madeira, cadernos de física e química estavam em pilhas na mesa.

━ Essa é a sua pausa? ━ Ele resmungou para si mesmo, sentindo seu ombro tensionar.

Seth decidiu pegá-la no colo e te levar ao seu quarto. Seu corpo repousando ao sentir o colchão fofo embaixo de si, cada músculo relaxando com o estofado macio. Seu namorado deitou atrás de você, mas antes, trancou a porta por precaução, ele não queria nem imaginar o escândalo que seu pai faria se o visse ali. Assim que seus corpos se encontram juntos, ele passou os braços pelo seu corpo, te aninhando em seus enormes músculos. Você se mexeu, sentindo a temperatura tão familiar ao seu lado. Ainda zonza, seus olhos se abriram para notar o cômodo diferente em que estava, mas ainda bem conhecido por você.

━ Pode voltar a dormir, amor. ━ Seth falou em seu ouvido, você sentiu arrepios subindo pela sua espinha. ━ Ainda é noite.

━ Eu tive a minha pausa. ━ Você resmungou, atordoada.

━ Não falei nada. ━ Ele soprou uma risada pela mentira descarada.

━ Hum.

━ Pequena/grande mentirosa. ━ Sussurou, te apertando ainda mais no abraço. Assim que você acordasse, ele iria te obrigar a se dar um descanso.

Seu futuro não iria acabar se você se desse uma pausa para cuidar de si mesma. Estava mais do que na hora de você perceber isso.

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼
PEDIDO:

❴𝖎𝖓𝖙𝖊𝖗𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔❵: na minha cabeça, o Seth seria um namorado muito babão e um grude e teria mil e uma maneiras de chamar você 😔✋🏼

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❴𝖎𝖓𝖙𝖊𝖗𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔❵: na minha cabeça, o Seth seria um namorado muito babão e um grude e teria mil e uma maneiras de chamar você 😔✋🏼


IMAGINES E REACTIONS ━ saga crepúsculo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora