𝐑. Demetri Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹

12.4K 663 141
                                    

PEDIDO POR: Tory1516

Quero com Demétri onde ele encontra a cantante dele, Safira. E larga os volturis para viver com ela.

REVISADO DIA: 28 de Julho de 2021
+2200 PALAVRAS


Boa leitura 💙

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼

OBSERVEI A PILHA de corpos se carbonizando, uma pira de fumaça lilás se ergueu na clareira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

OBSERVEI A PILHA de corpos se carbonizando, uma pira de fumaça lilás se ergueu na clareira. Com clareza, posso dizer que esse dia foi um dos piores da minha vida monótona. Descobrir que a família do namorado da minha irmã são vampiros foi... bizarro, e descobrir que vampiros existem e transmorfos também... quase sinto minha pressão subir.

E que um exército de vampiros estavam vindo para Forks, matar Bella. Como eu ainda não desmaiei?

Estou em Forks a uma semana — apenas — e já descobri coisas demais, desnecessárias demais. Preferiria ser a humana cética a ter visto em primeiro mão que esses seres existissem. Deveria ter ficado com Renée.

━ Precisamos levá-la embora, eles não vão gostar de vê-la. ━ A cunhada de Bella, Rosalie, falou como se eu não estivesse aqui.

━ Demetri já sentiu o cheiro dela. ━ Alice disse, os olhos vagos. ━ Não podemos escondê-la dele. Vai ser pior se ele encontrar ela sozinha.

━ Ela pode ver o futuro ━, explicou, Bella. Ela parecia a mais abatida entre eles, provavelmente por ser a culpada a me colocar naquela situação. Nossas mãos se encontraram segundos depois, apertando como um apoio. ━  Desculpe, Safira, não queria colocá-la no meio disso tudo.

Suspirei com a contagem regressiva de Alice. A família Cullen ficou na minha frente, para impedir que os novos visitantes não me visse, não acho que isso vá realmente me ajudar.

Uma névoa escura cercou a clareira. O gosto amargo na minha boca fez com que eu xingasse a cidade. Droga de Forks.

━ Hmm. ━ O murmúrio chamou minha atenção, vinha da névoa. Infelizmente eu estava incapaz de ver muita coisa, já que Emmett está em minha frente, bloqueando minha visão.

Inclinei a cabeça para o lado, conseguindo enxergar — com muito esforço —, os visitantes.

━ Bem-vinda, Jane. ━ Edward disse friamente.

Eu não tinha a mínima ideia de quem era Jane, mas tentei seguir o ritmo. Logo atrás da figura baixa, mais três pessoas a acompanha. A figura mais alta estava ao lado da loira, um mais baixo ao seu lado e outro de minha altura - suponho - está mais atrás. Em linha reta um ao lado do outro, os vampiros de olhos vermelhos — assustadoramente gritante — param em frente a vampira que havia se rendido.

IMAGINES E REACTIONS ━ saga crepúsculo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora