𝐍𝐏. Jared Cameron

10.5K 632 135
                                    

REVISADO DIA: 05 de Outubro de 2021
+730 PALAVRAS

Boa leitura 💙

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼

DEIXANDO AS COMPRAS do mercado em cima do balcão na cozinha, você começou a caminhar em direção ao corredor à procura do seu namorado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DEIXANDO AS COMPRAS do mercado em cima do balcão na cozinha, você começou a caminhar em direção ao corredor à procura do seu namorado. Jared havia te mandado uma mensagem enquanto ainda estava no mercado, um rápido "Precisamos conversar" te preocupou.

━ Jar, comprei o que precisávamos para fazer o bolo para a sua mãe... ━ Sua voz morreu assim que passou pela porta, chegando na sala.

O quileute está sentado no sofá, suas mãos na cabeça enquanto seu pé batia freneticamente no chão. A visão te assustou, ele estava ansioso?

━ O que houve, me querido? ━ Você questionou, correndo ao seu lado.

Suas mãos tentaram alcançar seus braços para obrigá-lo a olhar para si, porém ele rapidamente se desvencilha de você, andando para o lado oposto em que você está, colocando um enorme espaço entre vocês.

Sua respiração ficou presa.

Jared nunca se afastou de seus toques.

Nunca negou nada que fosse relacionado a você.

Porém, agora, ele nem se quer dava ao trabalho de encontrar seus olhos.

Ele suspirou, como se fosse para manter a calma. Suas mãos começaram a tremer quando ele levantou a cabeça, e focou sua visão em algo acima da sua cabeça, para não encontrar seus olhos.

━ Temos que terminar. ━ Ele falou rápido demais, quase vomitando as palavras.

━ Como assim, "terminar"? Jared, você tá ficando maluco? ━ Incrédula, você questionou.

Jared e você eram namorados à mais de tres anos e se conheciam desde crianças. Você esteve ao seu lado o tempo todo, sempre o apoiando, você estava lá quando ele discutia com seus pais, quando ele foi ignorado pelo Sam durante um tempo, quando se tornou um transmorfo.

Você sempre esteve ao seu lado.

Nada mais importava se vocês dois estivesse juntos.

E você sabia — ou achava — que ele também estava ao seu lado.

━ Você se lembra... ━ Ele respirou fundo, voltando a olhar para seus pés, ━ lembra de quando Billy falou em uma das fogueiras sobre "imprinting"?

Você quase pode sentir um tapa em sua alma quando ouviu essa palavra saindo da boca dele. Um imprinting... Uma alma gêmea, companheira para a vida toda...

Você sabia que não era isso de Jared, mas ele jurou que não importava, ele nunca a trocaria por uma 'merda' de imprinting. Que ninguém o obrigaria a se apaixonar por alguém que não fosse você.

As chances dos lobos encontrarem seus imprintings sempre foi tão pequena. Jared não queria ficar sozinho e esperar algo que ele nem acreditava que podia aparecer pra ele. O Cameron se odiou naquele instante, ele não queria te machucar, nunca foi seu desejo.

Não era culpa dele. Não era culpa de ninguém. Você já sabia que ele não teria controle nenhum sobre isso, mas mesmo assim, apoiou suas palavras e disse que não importava, que nem isso iria separá-los.

Me parece que você caiu do cavalo...

━ Eu... tive um hoje, com uma col... ━ Você o cortou, sua voz tremeu, tentando se manter firme.

━ Eu já entendi Jared, só pegarei minhas coisas no seu quarto e irei embora da sua vida.

━ [S/n], por favor, me escut...

Você passou por ele rapidamente, subindo para o segundo andar e se trancou no banheiro, as lágrimas que você se esforçou tanto pra manter presas se libertaram. Você se negou a deixá-lo ver qualquer resquício de suas lágrimas, não queria que ele sentisse pena.

"Não é algo que ele vá controla, [S/n], para ele, só existirá ela, você vai acabar machucada." As palavras de Sam rondaram em sua cabeça depois que você se recompôs.

Aquela foi a conversa mais longa que vocês já tiveram desde então.

Afinal, ele tinha razão.

Sua cabeça rondou para Leah e em como ela ficou depois do término sem explicação.

Não, você não ficaria amargurada.

Sabia da razão pelo término.

Sabe que não foi culpa dele.

Sempre soube, bem no fundo, que ele teria um imprinting. E que no final, ela não seria você.

Agora, teria que se reinventar. Sozinha.

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼
❴𝖎𝖓𝖙𝖊𝖗𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔❵: só uma atualização:
Jared vai ser o que o imprinting quiser que ele seja (eu fico com dó sempre que me lembro disso), ele não tem uma voz aqui, seu alvo foi uma garota da sala dele que já tinha uma queda por esse garotão aqui, então né. Ela não vai querer ele como um amigo, se é que me entende 👀

IMAGINES E REACTIONS ━ saga crepúsculo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora