𝐑. Marcus Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹

4.4K 227 39
                                    

PEDIDO POR: moonxswitch
Um ano e nove meses depois :)
Me perdoe pela demora
existe uma grande probabilidade
de você nem sequer se lembrar do
seu pedido '-'
Peço desculpas novamente

POSTADO & REVISADO DIA: 05 de Outubro de 2021
+1006 PALAVRAS

Boa leitura 💙

╾────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘────╼

MARCUS SENTIU-SE EM utopia assim que a viu adentrar a igreja em passos lentos, ele sorriu, quase sentindo seu coração congelado bater de emoção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

MARCUS SENTIU-SE EM utopia assim que a viu adentrar a igreja em passos lentos, ele sorriu, quase sentindo seu coração congelado bater de emoção. A orquestra tocava a melodia escolhida por você, mas a cabeça do vampiro estava distante demais para poder apreciar a música.

A Luz da Vida dele estava ao lado do Sr. [seu pai], braços cruzados enquanto andavam em direção à Marcus, prestes a entregá-la oficialmente, apresentando ele para sua família como marido. O apelido sempre pegou você desprovida, mas era o que você é. A Luz que iluminou ele, o tirou das trevas onde ele sobreviveu por tanto tempo até sua chegada.

O imortal lembra perfeitamente da primeira vez que seus olhos sem vida pousaram em você. Não foi a situação mais romântica possível, ele sabia disso. Você estava em uma expedição para a Argentina — pelo menos era pra lá que você deveria ir, junto com um grupo de estrangeiros de vários lugares diferentes do mundo a qual ninguém falava seu idioma. Você notou que algo estranho estava acontecendo assim que chegaram em Volterra. Construções antigas, pessoas com capas vermelhas falando em italiano. Aquele lugar não era Argentina.

Ganhar uma passagem de graça de um site suspeito tinha suas desvantagens. Talvez você não devesse ser tão ingênua assim. Se bem que a culpa não era de toda sua. Heidi foi falar com você pessoalmente em sua casa, ela tinha algum magnetismo nela que te impedia de falar não.

Se não fosse por Marcus, você provavelmente não estaria viva.

Ele não estaria tendo sua segunda chance de viver. Porque ele esteve sobrevivendo por tempo demais.

Não teria vivido tanta felicidade em tão pouco tempo.

A euforia de finalmente ter alguém para amar e ser amado.

Algo sombria rasteja dentro dele sempre que isso passava por sua mente, de perceber que ele podia ter perdido você, mas ele rapidamente fez questão de afundar tais pensamentos. Hoje não era o dia para ter esses pesadelos. Não. Hoje era um dia feliz, especialmente pra você.

Ele sorriu, dando um passo à frente para poder pegar sua mão e tirá-la dos braços de seu pai. Antes de seu patriarca entregá-la, ele ergue o blusher e revela seu rosto pela primeira vez na cerimônia.

IMAGINES E REACTIONS ━ saga crepúsculo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora