𝐑. Felix Volturi ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹

7K 477 47
                                    

PEDIDO POR: @anaclaraluzdias

REVISADO DIA: 30 de Dezembro de 2021
+800 PALAVRAS

OBS: Kate só descobriu que podia estender seu poder ao corpo inteiro depois da chegada de Eleazar em seu clã, vários séculos depois da morte de sua criadora e mãe: Sasha.

Boa leitura 💙

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼

[N/A: Se liguem no emo segurando Irina

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[N/A: Se liguem no emo segurando Irina.]

]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•AURORA•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•AURORA•

Apertei a mão de Tanya, vendo-a tremer involuntariamente.

━ A nossa mãe não fez nada! ━ Irina rosnou, tentando se soltar dos vários guardas que nos seguravam, junto de Kate, que tinha suas mãos presas para não tocar em nenhum deles.

Aro olhou para Jane, que usou sua maldição em nossa mãe. Nós todas gritamos, nos tornando mais agitadas para sair dos braços de quem nos segurava.

━ Sasha... ━ sussurei, vendo a loira ser posta de joelhos. Seus olhos vermelhos estavam na figura pequena da criança dos olhos vermelhos, que está nos braços da vampira gêmea, em suas costas, uma pilha de corpos já mortos.

━ Me dê sua mão, pequena garota ━ Aro colocou sua mão em minha frente. Os olhos dele tentavam transmitir alguma simpatia, mas parecia quase impossível ser notada.

Ainda confusa com a abordagem dos Volturi, olhei novamente para minha irmã mais velha. Os olhos escarlates encaravam a figura de nossa mãe, a que transformou nós quatro, a líder do nosso coven. Pareciam tristes e raivosos.

Foi um baque saber que nossa mãe estava sendo acusada de ter quebrado a regra dos Volturi. E que seria morta. Minhas irmãs e eu viemos correndo para onde o boato rondava. Um pequeno vilarejo, já deserto, sem nenhum humano vivo — todos eles estavam atrás de Jane, sem vida.

Só notei que minha mão estava sendo segurada quando Aro murmurou algo.

━ Elas não sabem de nada ━ falou para a guarda ━ nem mesmo da existência da criança.

Um chiado chamou minha atenção, o amontoado de corpos agora pegava fogo. Um cheiro horrível se ergueu no local. Jane sorriu de maneira doce para a criança dos olhos vermelhos, antes de atacá-la no fogo.

Sasha gritou, agonizando pela morte.

━ A criadora de vocês criou algo proibido ━ Aro se ergueu em nossa direção ━ algo que poderia nos expor aos humanos. Uma criança imortal.

Enquanto ele falava, olhei para nossa mãe, que agora, parecia estar chorando. Uma figura alta se ergueu atrás dela. E eu já sabia o que ele faria.

━ NÃO! NÃO! ━ Irina e eu gritamos, Kate e Tanya apenas paralisaram, pelo futuro que aguardava nossa mãe. Mas, ele não veio.

O vampiro atrás dela ficou imóvel, me olhando, e quando eu o olhei, agora em seus olhos, algo parecia ter me tirado do chão e a gravidade queria me jogar em seus braços.

Sua grande forma não parecia mais assustadora, mas sim acolhedora. Um lugar onde eu poderia me aninhar, um lugar onde eu estaria seguro até o fim dos tempos.

━ Felix? ━ Alguém o chamou, a voz mais irritada entre os três líderes. Caius.

━ Oh, mas o que é isso? ━ a voz de Aro soou, curiosa e animada. Marcus apenas revirou os olhos enquanto voltada ao lado de Caius, que pareceu mais irritado pela resposta não ter vindo.

━ Vão guardar segredo agora?

━ A companheira de Felix é o membro mais novo do coven Denali... ━ notei ao meu lado, minhas irmãs prenderem a respiração.

━ Felix, termine logo com isso! ━ Caius rosnou, em puro ódio. ━ E depois, poderá pegar sua companheira.

O vampiro pareceu acordar, os olhos vermelhos rapidamente foram na figura abaixo de si. Minha mãe. Um rebuliço se tornou dentro de mim, ele faria isso?

Não consegui me questionar uma segunda vez. O barulho de algo quebrando me assustou.

Caius sorriu, pegando uma tocha e atacando no corpo de Sasha.

•AUTORA•

Após o julgamento e a morte dos dois, um à um foram deixando o vilarejo. Até os líderes italianos. Sobrando apenas o enorme vampiro, que quando deu um passo em sua direção, te viu ser afastada de seu corpo e posta nas costas das três Denali.

Felix rosnou, não gostando da maneira como as irmãs Denali te puxaram para longe dele. Ele queria sua companheira e ele a queria agora. Não importa quanta força fosse necessária.

━ Fique longe da nossa irmã! ━ Tanya rosnou, sendo acompanhada pelas suas irmãs. Você ficou com medo. Medo delas também serem mortas ou machucadas. Você havia acabado de perder sua mãe, não queria perder suas irmãs também.

━ Está tudo bem. ━ sussurou, começando a sair das costas das mulheres.

Felix deu um passo à frente, ansioso para tocá-la.

━ Eu preciso fazer isso ━ você falou baixo, no abraço que deu nas três.

Irina lhe olhou, quase implorando para não ir. Elas lutariam por você se fosse necessário.

━ Irmã...

━ Não, Kate ━ você à cortou ━ por favor, não quero perdê-las também, tenho certeza de que meu companheiro não irá me proibir de vê-las ━ tu o olhou, esperando uma confirmação. Felix, mesmo em contragosto, acenou concordando. ━ permanecem unidas.

Você se afastou delas, indo na direção do seu companheiro. Quando já estava perto suficiente, foi surpreendida por braços fortes a prendendo em um abraço.

━ Esperei séculos por você, amor. ━ Ele suspirou, feliz, ignorando totalmente pelo que você acabou de passar.

IMAGINES E REACTIONS ━ saga crepúsculo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora