OO9. hacker

34.9K 3.3K 6K
                                    

⚡- de 0 a 10, qual é o nível da sua autoestima?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⚡- de 0 a 10, qual é o nível
da sua autoestima?

━━━ O que é isso, Vincent? ━━ meu pai pergunta confuso, assim que passo pela porta cheio de sacolas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━ O que é isso, Vincent? ━━ meu pai pergunta confuso, assim que passo pela porta cheio de sacolas. ━━━ Como você comprou isso tudo?

━━━ Não comprei! ━━ respondo simples o fazendo arregalar os seus olhos. Sei muito bem o que ele está pensando. ━━━ E nem roubei, relaxa. Uma amiga que me deu.

━━━ Como assim? Que amiga é essa? Cuidado Vinnie, nada nessa vida é de graça. ━━ fala preocupado. Balanço a cabeça negativamente, com um sorriso nos lábios e vou lhe abraçar, pedindo para o mesmo ficar tranquilo.

Meu pai sempre se preocupou muito comigo, sempre teve medo deu seguir o caminho errado, assim como muitos adolescentes. E por esse motivo, para não lhe dar desgosto, por ele ter batalhado e batalha muito para cuidar de mim, resolvi focar exclusivamente nos estudos e no meu futuro.

Já a minha mãe, foi embora quando eu tinha quatro anos, arrumou um homem rico e se mandou sem nem olhar para trás. Sem nem olhar para mim. E desde que comecei a entender as coisas, não me preocupei em procurá-la, pois foi ela quem escolheu que fosse assim.

se me amasse ou se importasse, não teria me "trocado" por dinheiro. Nem a mim, nem ao meu pai.

Depois de entrar em meu quarto e deixa as bolsas cheias de roupas e assessórios pelo chão do quarto, paro em frente ao meu guarda roupa e me pergunto como vou fazer isso tudo caber dentro do mesmo, já que era bem pequeno por eu não ter muitas roupas.

Tentei evitar que a Stassie, comprasse tantas roupas, mas é impossível debater com ela, ela sempre vence. Ainda mais porque eu aceitei esse desafio.

Assim que termino de arrumar o meu guarda roupa e colocar algumas na cômoda, decido descer para jantar, não vou esperar o meu pai gritar pela décima vez.

━━━ Desculpa, filho! ━━ lamenta o meu pai, ao me servir novamente macarronada. ━━━ No momento, só temos isso. Mas as coisas vão melhorar.

━━━ Pai, não tem problema, você sabe que eu amo o seu macarrão! ━━ digo animado. ━━━ É a melhor refeição que poderíamos ter. ━━ falo, ao dar um garfada. ━━━ Tem muitas famílias por aí que daria tudo pra comer isso aqui. Eu agradeço muito ao senhor e a Deus por termos o que comer.

✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora