O26. hacker

29.3K 2.6K 3.4K
                                    

⚡- como chegou até o meu culto?(divulgação, aleatoriamente ou tiktok)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⚡- como chegou até o meu culto?
(divulgação, aleatoriamente ou tiktok)

Faz umas duas semanas desde o ocorrido na escola com as fotos íntimas da Stassie e que ela foi suspensa por bater na Alissia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Faz umas duas semanas desde o ocorrido na escola com as fotos íntimas da Stassie e que ela foi suspensa por bater na Alissia.

Mesmo eu sendo contra a violência, ainda mais sendo mulher com mulher, a Alissia super mereceu um quase nariz quebrado dado pela Stassie.

A morena e eu, não estamos nos falando direito, por conta dos treinos excessivos do time e também, por a mesma estar sem celular. Sempre que dá, eu dou uma breve passada na sua casa enquanto o seu pai está no trabalho e ficamos juntos por algumas horas.

Respiro aliviado após o treino acabar e finalmente, eu poder ir para casa. Combinei com o meu pai de passarmos a tarde juntos, comendo, falando sobre vida e assistindo, já que é o seu dia de folga.

━━━ O campeonato é daqui há três semanas, não se esqueça, Hacker! ━━ avisa, Powell, enquanto junto minhas coisas na bolsa. ━━━ Amanhã não teremos treino, então vocês estão livres. ━━ fala, para todos do vestiário. Apenas confirmo com a cabeça e lhe cumprimentei com um abraço de ombro, dando leves tapas nas suas costas e ele nas minhas.

━━━ Flw, pessoal! ━━ me despeço de todos e saio pela enorme porta do local.

Vou em direção ao bicicletário e pego a minha bike, montando na mesma e pedalando com calma pela estrada, sentindo o vento gélido contra a minha pele, arrepiando os pêlos da mesma.

Depois de descer da mesma quando cheguei um pouco perto da minha casa, vou andando devagar enquanto a guio ao meu lado. Paro imediatamente, quando vejo uma caixa velha perto de uma árvore e um gemido de animal, me aproximo e me deparo com uma pequeno cachorrinho com os pêlos extremamente sujos de lama e algumas rações jogadas dentro dela.

Suspiro olhando em volta, pensando como alguém tem a frieza de abandonar um bichinho desses.

Algo tocou em meu coração e sequer hesito em pegar a caixa com ele dentro e colocar sobre a minha bicicleta, seguindo o meu caminho para casa, que não estava muito distante.

✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora