O17. stassie

34.5K 3K 3.2K
                                    

⚡- ja teve outro user além do atual?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⚡- ja teve outro user além do atual?

⚡- ja teve outro user além do atual?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Vinnie Hacker. Vinnie, que antes era alguém que eu desprezava, hoje em dia literalmente se tornou uma das pessoas mais importantes para mim e eu achei que não fosse possível, já que a única coisa que eu queria dele era algo carnal.

Nesse exato momento, estou em algum canto reservado dessa enorme casa do Powell, pressionando a minha unha contra a palma da minha mão. Tentando vencer essa dor que está dentro de mim, depois de ver o loiro beijando uma de minhas melhores amigas.

Me pergunto do motivo de estar me sentindo assim, já que eu não sinto absolutamente nada por ele, porém ainda sim algo dentro de mim dói. Dói e muito. Nunca pensei que ele estivesse afim de uma das minhas amigas e ela, afim dele.

Ainda sim, acho compreensível, pois Alissia é uma garota maravilhosa e em relação a pessoa, ela é mil vezes melhor que eu. Vinnie, merece alguém como ela.

━━━ Ei! ━━ a voz dele invade o local silêncio que encontrei, fazendo sumir todos os meus pensamentos. ━━━ Finalmente te achei. Está tudo bem? ━━ ele se agacha e eu confirmo com a cabeça. O mesmo leva uma de suas mãos até uma das minhas, segurando-a. ━━━ A palma da sua mão está sangrando, Stassie. O que houve?

━━━ Não houve nada, Hacker! ━━ levanto, e sem olhar para ele, andei em direção a multidão, especificamente até o bar improvisado e pegando uma garrafa de vodka que estava pela metade.

Não há forma melhor de afogar as mágoas com uma garrafa de vodka. E olha que eu odeio bebe-la pura. Faço careta assim que o líquido desce queimando pela minha garganta, mas mesmo assim eu continuo entornando.

Sinto uma presença atrás de mim e me viro. Era o Vinnie. Rolo os olhos e volto a beber, sem me importar com o mesmo.

Sei que não deveria estar me sentindo assim, já que o mesmo é solteiro e fica com quem quiser, mas porra, tinha que ser a minha melhor amiga?

✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora