O25. stassie

27.3K 2.6K 2.4K
                                    

⚡- uma data especial?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⚡- uma data especial?

Vinnie não pôde me acompanhar, já que hoje ele teria treino e eu fico péssima com isso, pois é exclusivamente dele que eu preciso nesse momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vinnie não pôde me acompanhar, já que hoje ele teria treino e eu fico péssima com isso, pois é exclusivamente dele que eu preciso nesse momento. Porém, eu entendo.
Jogo minha mochila em um canto qualquer e deito na minha cama, afundando meu rosto no travesseiro.

Eu ainda não consegui assimilar tudo que aconteceu, não sei do porquê a Alissia ter feito isso e não sei se isso tem cem por cento a ver com o Vinnie. Ela não seria tão baixa a esse ponto, de expor dessa maneira pra todos, por causa de um garoto.

Só consigo pensar no que meu pai vai fazer quando chegar, eu obviamente, vou ficar de castigo, sem o meu celular, notebook e televisão por um mês, o mesmo tempo que ficarei afastada da escola. Como se não bastasse a sua ausência, agora terei que ficar sem contato com o meu irmão.

Aproveito pra fazer uma limpa no meu celular, apagando todas as redes sociais e bloqueando todos os meus contatos, eu não tenho psicológico pra aguentar as mensagens nojentas desse pessoal. De marcação no Instagram e Twitter.

eu tô psicologicamente esgotada, já não bastava minha mãe e meu irmão terem ido embora?

A única coisa e pessoa que eu tenho agora, é o Vinnie. Eu só consigo pensar nele, querer ele por perto e mesmo sem ele saber o que dizer, eu teria o seu abraço, seus carinhos. Porque é tudo que eu preciso agora.

Pelo meu passado recente, devo merecer mesmo tudo de ruim que está me acontecendo. Eu fui uma filha da puta com todos. O karma é real.

━━━ Ei! ━━ uma voz masculina invade o local, levanto minha cabeça rapidamente. Droga, é o Aaron. ━━━ A Suzan me deixou entrar. Queria saber como você está.

━━━ Que merda você quer? Eu sei muito bem que você estava de complô com a Alissia, seu idiota de merda. ━━ digo rude, me levantando, mas logo me sento novamente.

✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora