O58. stassie

12.6K 1.4K 455
                                    

⚡- qual foi a sua primeira     impressão sobre esta fanfic?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⚡- qual foi a sua primeira
     impressão sobre esta fanfic?

Os dedos de Vinnie continuam se movendo dentro de mim, tocando o ponto interno específico que me faz ter a sensação de um orgasmo próximo e o meu corpo já começa dar tais sinais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os dedos de Vinnie continuam se movendo dentro de mim, tocando o ponto interno específico que me faz ter a sensação de um orgasmo próximo e o meu corpo já começa dar tais sinais. Rebolando sobre os seus dedos, apertei fortemente os seus ombros, gemendo em um tom médio bem próximo ao seu ouvido. Posso sentir o quão volumoso está o meio das suas pernas.

Uma frase. Apenas uma frase vindo dos lábios do loiro, é suficiente para eu me desfazer em seus dedos, atingindo diversas sensações uma única vez. Me fazendo soltar um gemido um pouco mais alto que os anteriores sendo seguido por uma respiração pesada. Vinnie, esboça um sorriso junto de uma mordiscada em seu lábio, depois de conseguir atingir o seu objetivo: me encher de tesão ao ponto de me fazer gozar somente com os seus dedos compridos.

Receosos em sermos pegos no ato da penetração e por precaução, Vincent e eu nos direcionamos até o banheiro escondido e interditado do outro da piscina, onde absolutamente ninguém circula e assim, sem riscos de sermos flagrados. O local perfeito para nos satisfazermos juntos e sem medo.

Em um único movimento me abaixo a frente do loiro, abri o zíper da sua calça e tirei o seu membro completamente ereto para fora da cueca, começando a estimulá-lo com a minha mão direita. Passo a minha língua por toda a base, dando uma atenção especial à sua glande e arrancando um gruinho sexy dos seus lábios.

Meus olhos fixados nos deles, podiam ver o quanto ele implorava para eu enfiar o seu pau na minha boca e começar os meus movimentos, porém não irei fazer o que ele quer tão rápido, assim como ele ama me torturar, farei o mesmo. Continuo passando a ponta da minha língua por toda a parte de cima do seu órgão, enquanto a minha mão se move pelo tronco do mesmo.

━━━ Porra, Stass… ━━ geme, adentrando os seus dedos em alguns fios do meus cabelos, puxando-os e tirando a minha cabeça de perto do seu pau. ━━━ Me chupa logo. ━━ diz autoritário sem ser rude. Um sorriso se formou em meus lábios, meu olhar continua cravado nos seus, que continuam implorando para eu chupa-lo. Brinco um pouco mais com os seus desejos, mas logo os realizo.

✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora