BÔNUS.

11.2K 939 739
                                    

para sempre... seu!
vinnie hacker pov 's.

 seu!vinnie hacker pov 's

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

12 de agosto de 2031.

Amor. Relacionamento. Casar. Ter filhos. Algo que eu sempre almejei, porém ainda sim tinha muito medo e era de se esperar, já que o casamento dos meus pais foi um verdadeiro fracasso. Não cem por cento, mais ainda sim, foi.

Eu tinha medo, mesmo querendo muito. Tinha medo de não dar certo, de ser traído e/ou abandonado. Assim como aconteceu com o meu pai. Mas sempre soube que Deus tinha um propósito muito grande para o meu futuro...

E aqui estou eu, no "altar", à espera da minha noiva e futura esposa: Stassie Crowford. Ou poderei dizer: Stassie Hacker?

Estou sentindo um misto de emoções: felicidade, nervosismo, medo, emoção e dentres outras, mas o principal delas é: tristeza. Eu não deveria estar assim, porque hoje é dia de festejar. Porra! Eu estou me casando. Mas falta uma pessoa: o meu pai.

Esse era outro medo. E teve um dia, que tivemos essa conversa. Me lembro disso todos os dias e me torturo todos os dias. Ele deveria estar aqui, ao meu lado e me acalmando.

Jogo os meus pensamentos para longe quando os meus olhos começam a lacrimejar.

Observo os nossos parentes e amigos sentados em suas devidas cadeiras, no ginásio da nossa antiga escola. Parece besteira ou idiota, porém optamos por nos casar no local que nos conhecemos - já não dá pra pra fazer no vestiário... mas brincadeiras à parte.

De todo o nosso círculo de amizade do ensino médio, ou diria, do da Stassie, apenas Aaron e Spencer estão comparecendo. Fizemos novas e saudáveis amizade e é óbvio que, Jordan Huxhold, o meu melhor amigo continuou ao meu lado, assim como a Nailea e o Bryce.

Estamos tão felizes e realizados, isso definitivamente foi algo que eu nunca imaginei que fosse acontecer. Eu a detestava e ela me menosprezava. Como pode? A vida é hilária e imprevisível.

━━━ Como está se sentindo? ━━━ minha mãe pergunta.

━━━ Nervoso pra cacete. Não imaginei que ficaria assim, já estamos juntos há tanto tempo. ━━━ ri nervoso.

━━━ É normal. Vocês estão se casando, uma nova etapa se inicia. ━━━ aperta o meu ombro. Ela se afasta um pouquinho quando Nailea e Huxhold entram, depois de um longo atraso, os nossos únicos padrinhos de casamento, dando a entender e a certeza que a próxima a entrar seria a minha futura esposa.

Ops! Eu disse que a próxima era a Stassie? Desculpem, acho que eu errei a ordem. A próxima a entrar é a Hope. A nossa doce e pequena esperança. Nossa filha.

Oh, perdão! Vocês estão bastante desatualizados. Faz tempo desde a última vez que nos vimos, não é!?

Descobri que seria pai aos vinte e quatro anos, dois meses depois do meu aniversário. Acho que a fizemos na nossa viagem de férias para o Brasil. Sim... aquelas férias. Ou então no dia do meu aniversário. Não sei, não entendo essas coisas.

✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora