O24. stassie

28K 2.6K 3.3K
                                    

⚡- já chegou a cogitar a       parar de ler essa fic?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⚡- já chegou a cogitar a
       parar de ler essa fic?

Sempre foi algo muito nítido o meu desejo de pegar o Vinnie, mas algo que não estava nos meus planos aconteceu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sempre foi algo muito nítido o meu desejo de pegar o Vinnie, mas algo que não estava nos meus planos aconteceu. Nos envolvemos dessa maneira e resultou em eu criar um certo sentimento por ele, nunca pensei e nunca quis isso. É algo extremamente novo para minha pessoa.

Todas as vezes que vou banhar, dormir, quando acordo e enquanto como, ele rouba todos os meus pensamentos e eu nunca pensei que isso fosse possível. Já deixei explícito que o meu negócio com ele, minha intenção com ele, era algo carnal, mas infelizmente ou felizmente ele é um menino incrível e conseguiu me fazer sentir dessa forma.

Não sei até quando irá durar, porque sei que daqui a pouco ele vai querer ir procurar novas experiências, mas por agora, eu quero aproveitar o nosso momento.

Pego uma roupa qualquer em meu closet e prendo o meu cabelo em um coque, eu estou exausta psicologicamente pra pensar em ficar horas no espelho me arrumando para ir a escola.

Faz duas semanas que o meu irmão se mudou com a minha mãe e está sendo tão chato conviver apenas com o meu pai. Ele chega do trabalho e se enfia no escritório, quando eu acordo ele já tem saído e me sinto sozinha, parece que não existo pra ele. Só sei que será pior ainda quando ele trazer a sua nova família para morar conosco, eu não suporto essa ideia.

Peguei uma maçã em cima da mesa e antes que pudesse sair, fui parada por Suzan, a moça que trabalha aqui, perguntando se eu não ia me alimentar direito, apenas respondo que não estou com fome e vou para o carro, que não demora muito em dar partida pro colégio.

Mandei diversas mensagens para Caleb, dizendo o quanto estou com saudades dele e da mamãe e, que não vejo a hora de vê-los novamente e o quanto está sendo torturante morar apenas com o papai.

━━━ Chegamos, Senhorita! ━━ Trevor fala, abrindo a porta e eu saio do carro, agradecendo ao mesmo e ele me olha estranho.

✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora