O50. hacker

15.3K 1.5K 726
                                    

⚡- já assistiram rebelde da netflix? se sim, qual o fav de vocês? (fora emilia e andi, pq elas são bem óbvias ‼️‼️)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⚡- já assistiram rebelde da netflix? se sim, qual o fav de vocês? (fora emilia e andi, pq elas são bem óbvias ‼️‼️)

Paro em frente à porta do quarto do meu pai com produtos de limpeza na mão e o restante ao meu lado, encostados na parede

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Paro em frente à porta do quarto do meu pai com produtos de limpeza na mão e o restante ao meu lado, encostados na parede. Eu entrei apenas uma vez desde que ele se foi e hoje, decidi entrar novamente para limpar, já que a última vez foi quando o mesmo estava vivo. Respiro fundo e entro.

Tiro as roupas de cama, colocando-as no chão por enquanto e coloco outras limpas, e consequentemente sem o seu cheiro. É muito difícil fazer isso, mas é necessário, sempre que passo por esse cômodo, me dá vontade de entrar e ficar horas na sua cama pra lembrar o seu cheiro e isso me faz mal. Desço para colocar os panos na máquina e subo novamente para terminar.

Depois de limpar o chão, abro o seu guarda roupa e fico encarando as suas roupas, que por sinal são muitas. Espero as que ele mais gostava e eu também, deixando em uma das prateleiras e o restante, coloco sobre a cama.

Irei doar todas elas, junto com alguns sapatos.

Paro no meio do quarto com a mão na cintura e suspiro, pensando em como irei fazer isso, já que não tenho conhecimento de nenhum local. Passo as mãos em meus cabelos e em seguida vou buscar algumas caixas que tem na garagem, colocando-as todas as peças de roupas dentro, logo depois as coloquei no carro.

Voltei, novamente, para o quarto e olhei as fotos e presentes dados por mim, notando que havia um pequeno caderno junto deles. Pego-o e começo a folheá-lo devagar.

é um diário improvisado, nele tem coisas escritas sobre a minha mãe e como a conheceu, quando casaram, quando ele soube que seria pai —das duas vezes— e por fim, quando ela foi embora. Mas nada muito explícito ou explicativo.

━━━ Eu sinto tanto, mas tanto, a sua falta. ━━ confesso, enquanto admiro a sua foto revelada comigo. ━━━ Ainda sinto tanta dor, tanta saudades… eu não sei como estou refazendo a minha vida. ━━ falo, enquanto as lágrimas descem. ━━━ Por que, hein? Por que você? Eu não estava preparado pra isso e acho que nunca estaria. ━━ é a última coisa que eu digo, antes de ficar minutos em silêncio e guardar a foto.

✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora