O49. hacker

15.6K 1.8K 1.7K
                                    

⚡- três espiãs demais ou clube das winx?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⚡- três espiãs demais ou clube das winx?

Acho que eu nunca vou conseguir me acostumar com essa nova vida, na parte de ter que ir pra casa da Stassie e ter que conviver sempre com o pai dela, eu não consigo confiar nele e sei que ele apenas me aceitou por causa da minha mãe… eu duvido que...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acho que eu nunca vou conseguir me acostumar com essa nova vida, na parte de ter que ir pra casa da Stassie e ter que conviver sempre com o pai dela, eu não consigo confiar nele e sei que ele apenas me aceitou por causa da minha mãe… eu duvido que o mesmo goste de mim.

Sempre que penso que tenho que ir pra lá me bate um nervosismo e eu não consigo ficar seguro, eu não consigo me sentir à vontade e confortável, mesmo ele fingindo tão bem.

━━━ Oi rapaz, como você está? ━━ o senhor Crowford pergunta, apertando a minha mão assim que chegamos em sua casa. Aperto de volta e respondo que está tudo bem. ━━━ Aliás, a proposta de emprego ainda está de pé, ok? Você será muito bem vindo na minha empresa.

━━━ Agradeço o convite, mas eu já arrumei um emprego e do qual eu gosto muito. ━━ comento, sorrindo por educação.

━━━ Que bom então! E novamente, sinta-se em casa, viu garoto!? ━━ aperta o meu ombro e eu apenas concordo com a cabeça.

Nunca irei conseguir, sinto muito.

Reggie, surge na sala, me fazendo sair do climão que manifestou-se. Ele me deu um abraço forte e apertado, e eu retribuí enquanto bagunço de leve os seus cabelos.

Trocamos algumas conversas e depois a Maria nos chamou para sentarmos na mesa, pois o jantar estava pronto. O cheiro dos alimentos nas travessas invadiram as minhas narinas, fazendo-me sentir mais fome ainda. Pelo aroma e a cara pareciam estar deliciosos.

Stassie, me serviu e eu agradeci, devorando cada coisa que havia no meu prato. Realmente, está tudo uma delícia.

━━━ Espero que esteja gostando, Vincent, eu mesma que fiz. ━━ avisa a minha mãe e eu faço um "jóia" com o dedo, respondendo logo em seguida que estava muito bom.

Enquanto eles conversam e riem sobre assuntos aleatórios, encolhi o meu ombro e apenas segurei o meu talher, encarando o prato à minha frente. Desviei o olhar sobre todos eles e lembrei do meu pai, era assim que eu gostaria de ter vivido. Em família. Ter jantares e comentar sobre a vida. Mas não era assim, quase todas as nossas refeições era o mais velho se lamentando por só ter aquilo para comermos. E esses assuntos pararam de ter frequência quando comecei a me envolver com a Stassie e a mesma ir lá pra casa.

✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora