O39. stassie

18.3K 2.1K 1.8K
                                    

⚡- uma fruta que você não gosta?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⚡- uma fruta que você não gosta?

Deitada em minha cama, fazendo algumas anotações e exercícios para as provas dessa semana, noto o meu nome sendo repetidamente chamado e estou tentando ignorar faz alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Deitada em minha cama, fazendo algumas anotações e exercícios para as provas dessa semana, noto o meu nome sendo repetidamente chamado e estou tentando ignorar faz alguns minutos. Bufo, saindo da cama e descendo para o andar de baixo.

━━━ O que está acontecendo?? ━━ pergunto, ao ver que Reggie está na porta. Ele balançou a cabeça negativamente em resposta e respondeu um "não sei".

É o Vinnie, e Trevor está lhe segurando, pois o mesmo aparenta estar nervoso e alterado.

━━━ Vinnie? O que houve?? ━━ peço para Trevor o soltar e ele não hesita. Vincent, arruma a sua camisa e se aproxima.

━━━ Eu não já disse que não quero nada de você? Por que você insiste nessa merda? ━━ pergunta, olhando-me fundo nos olhos. O que eu fiz? Meu deus, que merda aconteceu agora. ━━━ EU NÃO QUERO O SEU DINHEIRO, STASSIE.

━━━ Quê? Não estou entendendo, do que você está falando? ━━ perguntei, confusa e tento segurar delicadamente em seu braço. ━━━ Que dinheiro? Que ajuda?

━━━ Fui pagar a porra da minha mensalidade e já estava paga. Qual a porra do seu problema? Eu não preciso do seu dinheiro, eu não quero nada que venha de você. Isso é um problema meu.

━━━ Vincent, eu não paguei nada. Eu juro por tudo. ━━ ele passa as mãos pelos seus cabelos e nariz. Obviamente, está drogado.

━━━ Foi eu! ━━ Maria, surge atrás de mim. Me fazendo virar e V desviar o seu olhar para ela. Ela se aproximou.

É definitivamente a primeira vez que ele escuta a voz da sua mãe. Que ela se dirige a ele. Que eles se cruzam, desde o dia em que ela se foi quando o mesmo tinha apenas quatro anos.

Vinnie, está em choque. O seu semblante de raiva, mudou para um abismado e incrédulo, ele não conseguia esboçar nenhuma sequer reação. Não era assim que ele planejava falar com a sua mãe, na verdade, ele não esperava encontrá-la tão cedo.

━━━ Filho... ━━ ela tenta se aproximar do seu corpo, mas ele dá um passo para trás a cada investida dela.

━━━ Não me chame assim ━━ balançou a cabeça. ━━━, eu deixei de ser o seu filho no momento em que você saiu pela porta de casa e me abandonou. Há uns quatorze anos atrás.

✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora