O61. epílogo

12.8K 1.2K 922
                                    

um último adeus.
stassie crowford pov's.

É estranhamente bom ver o quanto Vinnie e eu, depois de alguns anos, ainda temos uma conexão incrível e um amor multiplicado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

É estranhamente bom ver o quanto Vinnie e eu, depois de alguns anos, ainda temos uma conexão incrível e um amor multiplicado.

Parece que foi ontem que nos aproximamos, apaixonamos e ele me pediu em namoro, na frente de todos e no nosso último dia na escola, que era o baile de formatura. E hoje em dia, já estamos juntos há uns quatro anos, porém parece que é muito mais.

Desentendimentos? Muitos. Brigas? Também. Términos? Apenas um. Ficamos solteiros por um ano. O motivo? O estresse na faculdade e ele no boxe, não conseguimos nos entender, fora os ciúmes. Da minha parte e da dele. E sim, esse tempo separado nos fez mal, porém ao mesmo tempo muito bem, porque colocamos a cabeça no lugar e tivemos a certeza que queríamos ficar um do lado do outro.

Hoje é um dia importante para mim, Vinnie e todos que o amam, além de ser o seu aniversário de vinte e quatro anos, é também a final do torneio em que ele está participando e eu estou aflita, como todas as outras fases. Porém, essa é pior.

━━━ Olha aqui, você toma cuidado! ━━ seguro no braço do meu namorado, interrompendo o aquecimento. ━━━ É a sua última luta, você vai ganhar, eu tenho certeza e tente não se arrebentar. ━━ digo, e riu.

Depois daqui, vamos para um bar, para comemorar o restante do seu aniversário — e se Deus quiser, o seu título de melhor boxeador do ano.

━━━ Será impossível não me arrebentar, eu estou numa luta, babe. ━━ diz o óbvio e eu rolo os olhos, lhe acertando um tapa em seguida. ━━━ Aí! Eu já vou apanhar daqui a pouco, tá?

━━━ Calado! ━━ seguro a sua nuca, ficando na ponta do pé, o puxando pra mim e lhe dei um selinho demorado. Somos interrompidos pelo senhor Walker, o seu treinador, avisando que ele entraria no ringue em cinco minutos. ━━━ Vai dar tudo certo, ok? ━━ indago, com as nossas testas coladas e ele confirma com a cabeça.

━━━ Amor, por favor, tenta não machucar a sua mão novamente. ━━ pede e eu assenti. Em todas as suas lutas, eu fico extremamente nervosa e quase passando mal, e pra esse sentimento ir embora, eu finco as minhas enormes unhas na palma da minha mão. E todas as vezes, quando se encerra, ele confere e fica muito chateado, porém entende. ━━━ Me deseja boa sorte!?

━━━ Boa sorte, meu nerdzinho. Acaba com aquele cara. ━━ incentivo, lhe dando um último beijo antes do seu nome ser anunciado e ele ir para o ringue, e eu para as arquibancadas me juntando com: Huxhold, Reggie, Nailea, Maria e Bryce.

Quando se inicia o primeiro round e o vejo levando socos, meu coração começa a acelerar e a mesma angústia de sempre, percorrer pelo meu estômago, junto com a imensa vontade de apertar minhas unhas contra a mão. Mas eu me seguro e respirei fundo três vezes com os olhos fechados.

✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora