O54. stassie

14.4K 1.6K 1.7K
                                    

⚡- de 0 a 10, o quanto você     gosta dessa fanfic?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⚡- de 0 a 10, o quanto você
     gosta dessa fanfic?

Acho que uma das coisas que eu mais fico incomodada em relação ao Vincent e a sua amiga, Nailea, é ele chamá-la de "milady"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Acho que uma das coisas que eu mais fico incomodada em relação ao Vincent e a sua amiga, Nailea, é ele chamá-la de "milady". Não sei qual a necessidade disso, mesmo que seja um apelido de infância. E o pior é que não posso dizer nada e nem intervir em relação a isso, pois não estamos em um relacionamento sério e querendo ou não, eu quem quis assim.

Já falei e vou continuar dizendo, ela me deixa extremamente insegura, e eu só queria que esse sentimento passasse. Ela parece ser uma pessoa boa, mas o fato de eu desconfiar que eles possam sim ter algo futuramente e um sentimento do passado, me impede de ter qualquer pensamento bom sobre ela.
Bom, mas eu espero que isso mude, eu adoraria sentar numa boa e conversar sobre isso com ela, e mesmo não acreditando cem por cento, parte da minha insegurança sumiria.

Ao chegarmos ao nosso destino, Vinnie estacionou a moto tirando a chave e guardando dentro do seu bolso, logo entramos na enorme casa que está rolando a festa. Havia algumas pessoas do lado de fora, bebendo, se pegando e conversando, o som alto da música já é visível e está tocando Despacito.

Arregalamos os olhos, surpresos, ao notar a presença de Aaron, Powell e os outros garotos da nossa escola e do meu antigo grupo, não sabia que conheciam as mesmas pessoas que Nailea e companhia. Deixei os meus pensamentos de lado e andamos até eles, os cumprimentamos amigavelmente.

━━━ Quanto tempo ein, Stass! ━━ fala Liebregts, enquanto me dá um abraço apertado. Desde o meu problema com o Vinnie na boate de strippers, não tivemos tanto contato, mas por culpa dele ter se afastado. ━━━ Como estão as coisas?

━━━ Muito bem, e aí? ━━ ele apenas diz o mesmo e sorri, me dando outro abraço e comentando sobre eu ter conseguido tirar o Vinnie do fundo do poço, perguntou também se voltamos. ━━━ Mais ou menos, continuamos naquela amizade colorida.

Encerramos o papo e terminei de cumprimentar os restantes, e V, foi até Aaron, que se tratam como amigos e sem ressentimentos. Em seguida, fomos até Devora e Hall, que estavam junto do Anfitrião.

✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora