O42. hacker

19.3K 2K 1.7K
                                    

⚡- em que ano você nasceu?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⚡- em que ano você nasceu?

Dormi quase a tarde toda e quando eu acordei, fui treinar um pouco, pois o dia de uma nova luta está chegando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dormi quase a tarde toda e quando eu acordei, fui treinar um pouco, pois o dia de uma nova luta está chegando. Quando finalizei o treino, fui limpar a casa, comer o macarrão que fiz da noite anterior e por fim, joguei um pouco de Valorant.

Peguei o meu celular e havia várias mensagens e ligações perdidas da Stassie, li todas elas e dizia como foi a conversa do meu irmão com a nossa mãe. Eu posso imaginar como deve estar sua cabeça com toda essa revelação e principalmente, descobrir que o nosso pai está morto.

ele não poderá vê-lo, assim como eu posso ver a mamãe. E por mais que eu, neste momento, não sinta nenhum pouco de vontade de encontrá-la novamente, me conforta um pouco. Odiaria ter a notícia que ela morreu sem eu conhecê-la, assim como está acontecendo com o Reggie.

Não sei o que pensar, não sei o que fazer, mas eu queria apenas o encontrar, lhe abraçar por horas e dizer que vai ficar tudo bem, que eu estou aqui com ele e sempre estarei. Mesmo o conhecendo a pouquíssimo tempo, ele tem o meu sangue e é quase impossível não ter esse sentimento de irmão.

Eu poderia sim, pegar o carro que era do meu pai e ir até a casa da Stassie, vê-lo e fazer tudo isso que desejo, mas o mesmo não está funcionando direito e também, está bem tarde pra isso e eu preciso estudar para as restantes provas.

Mano diversas mensagens para a Stassie, pedindo pra ela perguntar se ele gostaria de me ver, conversar comigo amanhã e não demorou muito para que a mesma respondesse, porém sem dar a resposta que eu esperava.

ela disse que ele não irá pra escola amanhã, que está muito abalado e no momento, não quer contato com ninguém porque precisa assimilar tudo isso que está acontecendo em sua vida.

Jogo o meu celular longe e pego os meus materiais. Por mais que eu tenha dado alguns vacilos por semanas, faltando direto, saído do time e diversas outras merda na escola, eu peguei a matéria muito rápido e creio que fui muito bem nas provas, e com certeza, vai acontecer os mesmos nessas últimas.

agradeço por aprender e entender tudo muito rápido.

Depois de alguns minutos o meu celular começa a tocar, é o Powell, evito atender várias, mas ele continua insistindo.

✓ ┊𝗆𝖺𝗌𝗍𝗎𝗋𝖻𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora