Tornando-se um Luthor

793 149 36
                                    

'...
luthinhokara@yahoo.com

Querida, Lena. Faz um tempo em que não recebo e-mails seu, há algo de errado acontecendo? Noto também que seus batimentos cardíacos ficam acelerados pelas noites e em alguns momentos do seu dia, o que anda fazendo para que isso aconteça?

Lillian disse que você pode estar se cobrando demais em seus exercícios acadêmicos e Lex disse que você pode estar se exercitando de outra forma, mas eu lembro de você dizer que odiava exercícios físicos. De que forma Lex estaria mencionando? Ultimamente ele e eu estamos em conflitos, eu sou de uma raça completamente superior aos humanos, não leve isso como algo negativo... Mas olhando meus registros, descobri algo chamado: Q.I.: vocês usam para selecionar humanos inteligentes dos não inteligentes, em meu planeta, mandavamos os não inteligentes para a Guilda Militar, onde esses mesmos homens, eram enviado para a expansão de nosso planeta... Nunca retornaram. Eu sou um ser de outro planeta e fui classificada como alguém menos inteligente do que Lex? porque ele é mais velho? Eu consegui aprender todos os idiomas existentes em menos de 3 meses! Buff - Lillian me disse que escrever isso, ajudaria você a entender o meu drama -, a verdade, Lena... É que eu não me importo de ter sido classificada com uma inteligência menor que Lex ou você. Se isso deixa Lex feliz, eu estarei feliz...

Mas é falando sobre felicidade que eu menciono o assunto que tem mais me incomodado nas últimas semanas.

Eu não me sinto feliz, Lena.

Me sinto um pouco solitária, após a mudança de Lex, Lillian decidiu que eu precisava ter uma vida humana e após o meu amadurecimento eu poderia decidir o que fazer com todo esse poder que corre em meu corpo. Gostaria de poder passar mais tempo com você, pensei na possibilidade de te visitar, para podermos apreciar o lago com os peixes novos que ganhei de Lillian, queria quê você olhasse com atenção as reformas que fiz em nosso jardim, ou até mesmo que ficasse em silêncio ao meu lado enquanto estudava para alguma prova, mas isso foi descartado quando recentemente nossa mãe recebeu uma intimação governamental/não governamental.

Sim, eu aprendi a usar barras e você não estava aqui para me ajudar.

Eu estava voando muito alto por áreas desconhecidas por mim no mundo, há partes desse planeta em que eu ainda não tive oportunidades de ir e pensei: "por que não?" Alguém me interceptou e eu fui atingida enquanto voava o deserto, não consigo lembrar o nome, sou muito forte e consegui voar para casa, mas Lillian se assustou quando me viu cambalear e não passou muitos minutos para um cara chamado Hank Henshaw e alguns agentes armados surgirem na mansão, faziam um tempo em que eu não via Lillian surtar tanto. Eu estava bastante sonolenta, não sei o que foi injetado em meu corpo e muito menos como eles conseguiram me atingir, sendo que nem mesmo Lex conseguiu, só sei que eu dormir por horas e quando acordei, estava no Cadmus. Porém, uma coisa eu tenho certeza, seres humanos exalam um cheiro típico de humanos, mas este cara: Hank Henshaw, bom ele não tinha um aroma terrestre, Lillian achou que eu poderia estar grogue, mas eu não estava.

Não sei o que aconteceu, Lillian não me contou tudo, mas confio nela e em seus julgamentos. Estou focada em meus estudos, quero ser tão grande e merecedora de você.

Queria você aqui porquê sinto tanto a sua falta...

Com amor, Kara.

...'

The Luthor's - Supercorp Onde as histórias ganham vida. Descobre agora