Se a Luthor fosse um homem... ela seria O Luthor!

280 58 11
                                    

Eu dei uma pausa na minha escrita pq eu tava muito triste por não ter conseguido ingressos para a The Eras Tour, então chorei por uns 3 dias, após isso precisei viajar pq meu tio se acidentou e como a boa adulta que eu sou, quis ajudar minha mãe que tava cuidando dele no hospital. Ele bem, teve alta e eu voltei pro meu fim de mundo.

Vocês lembram dos acontecimentos em Powerful?

Boa leitura!

— Oh, assim... — Lena gemeu, segurando firme nos ombros de Kara. — Amor, bem gostoso...

Kara tentava ao máximo não apertar Lena com força e manter seus dedos quietos no sexo dela estava sendo uma posição extremamente difícil.

Embora sexo estivesse sendo a sua melhor experiência terrestre, ainda tinha receios de se entregar profundamente, como fez nas últimas vezes, com Lena. Os treinamentos na Fortaleza da Solidão estavam sendo aproveitosos, mas existia um enorme medo dentro de Kara, que a fazia temer esses desejos quando não estivessem sobre uma luz vermelha em seu quarto.

Mas Lena era uma humana cheia de libido, extremamente linda e muito irresistível para o cérebro kryptoniano que Kara possuía, que nesses momentos parecia se tornar uma amoeba em lugar.

Kara não conseguia dizer não, e talvez nem quisesse dizer.

— Lee, eu preciso... — Kara segurou a respiração quando ouviu o corpo de Lena dar os indícios. Ela não podia pensar em perder  a noção do risco que ambas corriam.

— Eu estou gozan... — Lena moveu o quadril mais uma vez e ficou parada, sentindo aquele momento. Lena foi voltando ao normal, aquela névoa pós orgasmo já não existia e finalmente (para sorte ou azar de Kara), Lena compreendeu a situação que havia envolvido Kara — Eu estava...

— Sonhando, eu sei... você não precisa explicar o porquê me acordou no meio da noite para fazer amor comigo. — Kara segurou sua mulher com cuidado e sorriu sentindo o cheiro de Lena por todos os cantos.

Adorava ter o super olfato, principalmente quando tudo em sua volta estava rodeado do seu aroma favorito, depois que descobriu os prazeres da carne com Lena, sentir o cheiro dela havia se tornado melhor ainda.

E era verdade.

Lena havia despertado após um sonho com uma casa com 3 crianças correndo, com Kara rindo à toa e Lena lembrava perfeitamente o quão profundo eram os beijos que recebia de Kara... Foi impossível de conter a sensação ardente entre suas pernas quando ela despertou.

Lena nunca teve pretensões de formar uma família.

Nem quando sua melhor amiga deu à luz ao seu primeiro bebê e Lena passou por todo o processo ao lado de Sam, muito menos quando pegou a pequena Ruby em seus braços.

Lena nunca pensou em ter filhos, mas aquele sonho havia despertado alguma coisa dentro de si.

Mas não queria pensar sobre, queria pensar sobre sexo.

— Só devo ressaltar que é perigoso você transar comigo sem as lâmpadas vermelhas, eu posso acabar perdendo o controle. — E esse era o motivo para Kara não ter se movido, e ter deixado que Lena tomasse conta da situação.

— Eu sei que você não irá fazer nada para me machucar, eu confio em você. — Lena, ainda sem roupa nas pernas de Kara se acomodou. — Mas você precisa ir se acostumando agora que somos casadas, nem sempre podemos depender de uma lâmpada para fazermos sexo.

The Luthor's - Supercorp Where stories live. Discover now