XIII. codicia

15.8K 1.6K 1.6K
                                    

            Usem #LosSeguines no tt

                               🇪🇸

França, Paris.

Ganância, desejo exacerbado de ter ou de receber mais do que os outros.

Em Espanhol, codicia.

E em francês, Hoseok.

A definição de ganância foram atualizadas naquela manhã em Paris.

Os sapatos da grife de luxo italiana desfilavam juntamente ao seu dono enquanto os cabelos pretos com alguns fios loiros e molhado do recém banho tomado foram colocados para trás, apertando o botão do elevador de sua casa, em seguida.

Sim. Aquilo era um dos luxos que Hoseok tinha em sua residência.

Ele espera o elevador pousar diretamente no piso central de sua mansão com direito a vista da bela cidade das luzes que dava um clima leve e tranquilo, diferente de Hoseok que estava soltando fogo pelas orelhas, se assim pode-se dizer.

Aquela manhã já estava começando nos seus piores pesadelos e ela tinha uma razão, a Grande Máfia Seguines, conhecida também como Máfia Espanhola para não íntimos.

A razão? Dinheiro. Sucesso em tudo o que ela fazia.

Aquele nome o dava vontade de vomitar. Era um repúdio dos grandes.

Mais uma vez a máfia Espanhola avançava. Acordou com a ligação que mais um dos tráficos que eram seus parceiros mudou de fornecedores, a máfia Espanhola novamente tomou o que era seu.

A gravidade do problema era que sem pessoas para consumirem seus produtos, menos dinheiro, proteção e aliados.

Mudar de uma máfia para outra era traição, resultaria em morte se não fosse tão perigoso mexer em território Seguine e ninguém estava bom o suficiente para ousar daquela maneira.

Ele senta na mesa da cozinha vendo um de seus ajudantes na mesa com vários computadores.

— O que mais temos hoje?

— mon beau*! — A voz grave de Taehyung foi ouvida enquanto se sentava ao colo de seu marido, o interrompendo. Sim, marido.

Mesmo que seja um relacionamento aberto, Hoseok era devoto à Taehyung como os anjos eram para o seu Senhor.

A aliança em suas mãos denunciavam o contrato vitalício há mais de três anos. Ela era de ouro puro, enquanto a de Hoseok era inteira de ouro, a de Taehyung tinha a mais linda pedra de diamante.

Taehyung era um simples enfermeiro, até conhecer o Chefe da Máfia Francesa e se encantar com ele. Não perdeu tempo em se aproximar e se entregar para aquela vida violenta e perigosa, lentamente sendo laçado pelos feitiços de um amor intenso, de uma foda inesquecível.

Ah, e como gostava de revirar os olhos com a foda de Hoseok, ou as vezes até sentir os gemidos de seu marido contra a sua pele o pedindo mais e aquela era sua parte favorita. 

Assim como Park Jimin, ele adorava o perigo que era estar nas mãos de um homem tão destrutivo, mas ao contrário de Park ele aceitou com mais facilidade, aliás não tinha nada a perder.

Jimin tinha tudo, porém, o foco aqui não é a situação de Park e Jeon, mas sim em dois homens que naquela manhã estavam em sua mais alta codicia.

O que um enfermeiro cheio de dívidas e apaixonado teria a perder? Nada.

Um Agente, a qual se dedicou a vida inteira para estar naquele lugar? Tudo.

POR TRÁS DA GRANDE MÁFIA | jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora