Capítulo três

2.5K 312 75
                                    


Oi amores!
Acho que vou postar pelo menos uns quatro capítulos hoje, então aproveitem a leitura.
Beijinhooos!

[•§•]


Sentado na asa do F-16 líder estava Taehyung, apenas esperando o alfa voltar. Queria vê-lo novamente, já fazem três dias desde que o viu e conversaram, então estava desejando companhia novamente.

Suspirou cansado, olhando para os lados e depois para o avião que se encontrava sentado. Estava ansioso, seu lobo dizia que deveria ficar perto do alfa e também se aproximar mais. Sentia que deveria ficar perto do Jeon, desejava a companhia dele e também ser aquele que faz o alfa rir.

Ouviu vozes soando na entrada da oficina e rapidamente levantou o olhar, se ajeitando sobre a asa do jato de caça e arrumando o cabelo, querendo parecer apresentável, ou talvez bonito para os olhos do alfa, pois havia se arrumado de um jeito simples, mas que achou bom o suficiente.

- Jeon, olha só quem está ali. - ouviu o Tenente Park sussurrar, então desviou o olhar e ficou brincando com a calça moletom cinza.

Sem ouvir uma resposta, Taehyung levantou a cabeça e observou o alfa se aproximando, enquanto Chanyeol se afastava. O seu olhar se perdeu em Jeongguk, fazendo o seu lobo revirar no seu interior e sem evitar acabou sorrindo, pois esse é o efeito do alfa sob suas ações.

- Bom dia, Tenente Jeon. - desejou, sorrindo animado e chamando o alfa para se aproximar, pois deseja companhia.

- Oi. - cumprimentou o moreno, enxugando as mãos suadas na calça militar e se aproximando com calma, se apoiando na asa que o ômega está sentado. - Bom dia, Taehyung.

- Como você está? Levantou voo hoje? - perguntou, dando espaço para que Jeongguk fique a vontade e olhou para o avião que estava sentado, rindo baixinho.

- Eu estou bem. - respondeu, sorrindo na direção do Kim e relaxando na asa do F-16. - Hoje eu vou ficar na patrulha da noite junto do esquadrão Águia, qualquer movimento estranho, estarei pronto para um abate em terra. - falou animado, fazendo um gesto de tiro com as mãos. - E como você está?

- Então vamos poder se ver durante a noite? Eu costumo dar uma volta para espairecer. - disse, ganhando um brilho genuíno no olhar e sorrindo radiante.

- Se você quiser, podemos se ver sim. Mas vai ter que tomar cuidado, pois aqui é perigoso de noite. Apenas me prometa que vai se cuidar. - disse, se perdendo no olhar tão lindo e brilhante do ômega, engolindo a seco e tentando voltar para realidade. - Taehyung, Taehyung... você não sabe como o seu sorriso e esse seu brilho no olhar me deixa hipnotizado.

- Você gosta, Jeon? - sussurrou, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha e sorrindo sem graça, se aproximando um pouco do alfa.

- Eu gosto. Você fica lindo assim. - confessou, tomando coragem por causa do impulso e tocando o rosto do ômega, tirando a franja dos olhos tão reluzentes. - Na verdade, você é um ômega lindo demais.

- Tenente Jeon. - chamou, mostrando as suas bochechas coradas e os olhinhos brilhantes que o alfa passou a admirar com cautela.

- O que foi? - perguntou, deixando um carinho na bochecha corada do Kim e sentindo a maciez da pele lisinha entre o polegar.

- Acho que... - parou de falar, desviando o olhar e umedecendo os lábios, não sabendo colocar a sua vontade em palavras, então apenas se aproximou mais ainda. - Eu acho...

- Pode falar, Taehyung. - incentivou o moreno, observando a forma inquieta e hesitante do ômega, mas não deixando de achar adorável.

Mas ao invés de falar o que queria, Taehyung apenas fez. Ele se aproximou o suficiente como o seu lobo queria, então juntou os lábios nos do alfa, dando um beijinho tímido e rápido.

Untamed Wings [ Taekook ]Where stories live. Discover now