Capítulo dez

1.6K 173 12
                                    


A novidade de que Baekhyun estava grávido correu pela base militar inteira. Todos os soldados comentavam e fofocavam. Eles só não pegavam pesado, pois sabiam que o ômega era marcado e carregava essa honra para o alfa.

O fato de que alguns alfas e betas são machistas incomodava aqueles que são sensatos. A maioria deles não se davam tão bem por conta disso, pois cada um mantinha a sua opinião e crença, acabando por vezes gerar confusão e causar dores de cabeça no Coronel Johnson e General Garth.

A situação só não saiu do completo controle, porque aqueles soldados sensatos ficavam quietos e ignoravam aqueles machistas que despejavam as suas opiniões antiquadas em forma de ácido ou veneno.

Jeongguk por outro lado ficou super feliz com a notícia, desejou toda felicidade ao casal e queria que o filhote viesse ao mundo com muita saúde. Nunca admitiu em voz alta para ninguém, mas sempre gostou de crianças e consegue se dar muito bem com elas. Havia descoberto esse dom quando estava em um parque e uma pequena garotinha se aproximou, pedindo para que ele pudesse empurrá-la no balanço.

Desde aquele dia em que fez isso, acabou se encantando e apaixonando-se pelas pequenas pessoas em miniaturas. Sempre que tinha tempo buscava ir ao parque, pois sabia que lá poderia aliviar o seu estresse brincando com crianças e rindo junto delas. Mas essa rotina mudou desde que conheceu o seu ômega, pois agora as programações ganharam mais cores do que o próprio arco-íris.

Algo em Taehyung fazia Jeongguk querer ser jovem novamente. Alguma coisa nele despertava um adolescente que há muitos anos estava adormecido no alfa, mas por algum motivo, Jeongguk gostava dessa sensação, pois se sentia livre para viver sem hesitar nos seus pensamentos e brincadeiras bobas.

— O que está acontecendo com a mente do meu alfa que não para de pensar? — perguntou Taehyung, abraçando o pescoço do moreno e beijando a testa dele. — Estou vendo a fumaça negra saindo dessa cabeça por pensar demais, querido.

— Você sabia que o Chanyeol e o Baekhyun vão ser papais de primeira viagem? — questionou, rindo baixinho e puxando o ômega para se acomodar entre as suas pernas.

— Sério? Nossa. Eu devo parabenizar o casal, pois essa notícia é perfeita! — exclamou, sorrindo feliz e se aconchegando no abraço do alfa.

— Sensacional essa notícia, mas o meu esquadrão vai faltar um membro por uma boa causa. — disse Jeongguk, batucando os dedos na coxa e sorrindo animado.

— É bom mesmo. — concordou o Kim, olhando o alfa por cima do ombro e beijando a bochecha dele rapidamente, aproveitando esse intervalo do Jeon. — Mas agora me conte o que está acontecendo com a sua mente. Está pensando demais.

Por alguns segundos Jeongguk hesitou em perguntar ou não. Mas pensou melhor, pois se deseja dar um passo adiante no relacionamento deles, devem ser sinceros a todo instante para que haja confiança e estruturas boas entre ambas as partes desde o início do relacionamento.

— Meu melzinho, eu estava pensando aqui comigo esses dias, e claro, conversei com o Chanyeol também, pois eu estava com essa dúvida… — parou de falar, buscando as palavras certas para poder dizer sobre esse tipo de assunto, pois não depende somente de si mesmo. — Meu favo de mel, você pretende, talvez daqui uns quatro ou cinco anos, ter filhotes dentro de casa? — perguntou de repente, observando as ações do loiro e sorrindo mínimo, brincando com as madeixas dele. — Sei lá, sabe? Você alguma vez na vida já desejou ser papai? Talvez quando você se descobriu ômega e que pode gerar uma vida, quem sabe?

A pergunta ficou rondando na mente do ômega por alguns segundos. Taehyung parecia refletir, mas lá no fundo do seu peito sabia a resposta, pois sempre teve o desejo de ter um filhotinho para alegrar mais ainda os seus dias.

Untamed Wings [ Taekook ]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें