Capítulo vinte e dois

943 83 2
                                    



Os dias da semana nunca se passaram tão rápidos para Jeongguk, como havia se passado ao longo desses dias de trabalho árduo, mas a sexta-feira chegou e com ela trouxe um sol radiante e que carregava um dia que poderia estar cheio de vitórias e conquistas não reveladas.

Hoje é o dia em que havia marcado com o seu advogado, Jung Hoseok, pois levaria o seu ômega para conhecê-lo e nunca havia estado tão ansioso, como estava se sentindo ao despertar. Taehyung ainda dormia tranquilamente, principalmente depois de ter acordado durante a madrugada para amamentar e trocar a fralda do filhote, fora o tempo que ficou com ele até que o pequeno Jeong Hwan pudesse adormecer novamente.

Encontrava-se no batalhão, dando um treinamento para o seu esquadrão e tendo Chanyeol como seu olheiro. Gostava de ter o amigo por perto, principalmente quando estava treinando os seus soldados, pois o Tenente Park gostava de avaliar toda a situação, apontar alguns erros e também dar conselhos e opiniões.

— Devo dizer que estão todos sempre bem empenhados, agora não sei se é por causa da sua seriedade profissional, ou se talvez seja sua cara de poucos amigos. — falou Chanyeol, encarando todos os soldados do Asas Indomáveis e arqueando a sobrancelha.

— É provável que sejam os dois. — sorriu Jeongguk, olhando para o melhor amigo e tirando os óculos escuros, pois depois do treinamento no chão, estariam levantando voo para uma missão. — Mas reúna o seu esquadrão, iremos voar hoje.

— Estou sabendo. — resmungou o Tenente Park, fazendo uma careta e colocando as mãos nos bolsos da calça da farda. — O Comandante me parou no corredor para me lembrar disso.

— Temos que contar com a fé e a sorte, meu amigo. Então o que nos resta é orar e não morrer. — comentou o Tenente Jeon, tirando os óculos escuros e tensionando a mandíbula, pois encontrava-se um pouco tenso. — Mas vamos ter um abate, não tem com o que se preocupar, pois vamos sempre se sair bem.

— Assim espero. — sussurrou o alfa mais velho, respirando fundo e tentando relaxar os ombros tensos, pois também se encontrava preocupado.

[•&•]

Quando se alista no exército, existem diversas regras, leis e também artigos a serem seguidos.

Não importa como ou onde, todos são obrigados a saber e também ter em mente, se possível até mesmo decorar e saber de cor, pois todos os soldados independente do cargo, deveriam ter esse conhecimento.

Por mais que Jeongguk já soubesse desde pequeno, gostava de sempre estar estudando novamente e se recordando, pois simplesmente eram coisas importantes a serem feitas. Sempre que estudava sobre os mandamentos, as leis e artigos do exército, lembrava-se de seu pai que foi um excelente soldado e também chegou ao cargo de Capitão por tamanha determinação, persistência e perseverança.

Gostava de lembrar dos artigos do Regulamento da honra do mérito militar, encontrava-se logo no início, bem no capítulo um, onde alguns artigos haviam se tornado um grande mandamento ao ingressar no exército.

Recordava-se com frequência de todos os artigos, levava em conta cada um deles escritos e declarados. Costumava seguir a risca, lembrando sempre os seus soldados em certos momentos, apenas para que todos também pudessem adquirir esse conhecimento e levá-lo em todos os momentos dentro do batalhão, independente da situação.

— Vamos lá soldados, Regulamento da honra do mérito notar, capítulo um. — disse o Tenente Jeon, entrando dentro da oficina onde os caças estavam sendo colocados em posições e olhando para os seus companheiros de trabalho reunidos. — Quero quatro filas com sete soldados em cada uma delas, vamos começar pelo primeiro de cada fila para repetir.

Untamed Wings [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora