Capítulo dezoito

864 113 6
                                    

Meu Deus!
Eu entrei no Wattpad para atualizar essa fanfic e quase caí para trás com a surpresa que acabei de ter ao ver as visualizações.
Somos 1,12k de visualizações em Untamed Wings e eu não tenho palavras para agradecer, porque devo tudo graças a vocês.
Confesso que fiquei com tanto receio de não ter um público alvo para esse enredo, mas vendo hoje quantas visualizações pude alcançar com tão poucos capítulos, devo dizer que sinto orgulho. Confesso também que já chorei, estou chorando escrevendo esse textinho de agradecimento do fundo do meu coração, saibam que vocês são os melhores soldados e o melhor batalhão que a Tenente Verena pode ter nesse exército.
E como agradecimento, vou soltar mais três capítulos para que possam apreciar cada momento e cada vez mais desse enredo, meus soldados e soldadas.
Obrigada mesmo pessoal, saiba que eu amo muito cada um de vocês! ❤️❤️❤️

[•§•]



O coração de Taehyung ficava apertado em seu peito durante os dias que se passaram. Faltava parte de seu coração presente nos seus dias, mas sabia que era por um mérito e honra maior que o seu alfa havia viajado.

Havia compreendido que Jeongguk precisava viajar, mas não deixou de se preocupar e muito menos se sentir sozinho. Suas emoções estavam em conflitos, por mais que a presença dos seus amigos estivessem ajudando um pouco, não deixava de lembrar o quanto sentia falta do seu alfa, principalmente quando Jeong Hwan acabava se agitando por falta da presença do pai alfa que sempre o mima mesmo estando dentro da barriga.

Durante o dia recebia a visita dos ômegas, mas sua atenção ficava em Min Joon que sempre estava presente e dando carinho na barriga elevada do ômega puro.

Talvez a presença do filhote de Jimin fosse o gatilho perfeito para se distrair, pois o pequeno era curioso com todas as coisas e isso fazia Taehyung se encantar facilmente. Às vezes brincavam juntos, tinha vezes que o pequeno filhote apenas falava com a barriga redonda do ômega e também tinha dias que eles ficavam fazendo maratonas de filmes de animações da Disney.

Jimin observava tudo com admiração, pois sabia o quão bem o seu filhote estava fazendo para alguém. Sentia orgulho do filho, principalmente quando ele fazia Taehyung gargalhar até ficar vermelho, pois sua inocência e pureza cativava cada vez mais o ômega puro.

— Min Joon está sendo um anjo na vida do Tae, nem consigo acreditar que ele consegue ficar bem durante os dias, mesmo que durante a noite seja difícil. — falou Baekhyun, abrindo um pouco as pernas ao se sentar e tocando a barriga denunciando o oitavo mês de gestação, pois já estava pesando.

— Eu fico aliviado. Taehyung é muito sensível, principalmente porque se acostumou com a presença de Jeongguk para tudo. — sussurrou Jimin, temperando a carne que estava fazendo para o almoço. — Fico mais em paz por saber que o nosso amigo está mais habituado com a situação, mesmo que esteja tirando diversas roupas do Jeon do closet.

— Isso eu também fiz, pois meu ômega estava sentindo falta do alfa, principalmente a Minjee, então tive de tirar os casacos e blusa do Chany. — revelou Baekhyun, terminando de ajeitar a mesa e deixando a jarra de suco no centro. — Como estamos grávidos, desejamos mais a presença dos nossos alfas, mas como eles não estão, pegamos coisas com os seus aromas.

— Deve ser difícil aguentar isso. — disse o Park, pegando os pratos na mesa e levando até o fogão, começando a servir o almoço para todos.

— Temos que lidar, Jimin. — deu de ombros Byun, pegando um tomate da salada e comendo, observando sua barriga e alisando lentamente. — Agora vamos chamar o Tae.

Jimin pediu licença para Baekhyun, andando pelo corredor para poder chamar o ômega puro para almoçar, pois já estava tudo sob a mesa e eles queriam a companhia do menor.

Untamed Wings [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora