Capítulo quinze

1.2K 126 5
                                    



As missões pareciam se tornar cada vez mais difíceis, principalmente depois da confusão causada por Huang Zitao no batalhão, fazendo todos ficarem preocupados.

Depois de tantos problemas e desordem, finalmente voltaram para as rotinas normais. Infelizmente Jeongguk e Chanyeol tiveram de se sacrificar em algumas missões pelo esquadrão. Estavam cansados, mas não podiam demonstrar no momento, pois sabem que o dever também se torna uma grande conquista.

Por outro lado os ômegas surtam. Estavam os três reunidos no refeitório, conversando sobre gravidez e filhotes. Jimin estava com o pequeno Min Joon no colo, Taehyung mimava o pequeno com a salada de frutas que estava degustando para aliviar a tensão e Baekhyun parecia agoniado, pois andava de um lado para o outro.

— Eu não aguento mais. — reclamou, bufando alto e jogando seu cabelo para trás. — Alguma coisa está acontecendo, não é possível.

— Park Byun Baekhyun! Senta essa bunda nesse banco, pare de nos deixar tonto com tantas voltas que você está dando e fique calmo. — advertiu Jimin, deixando o seu pequeno alfa com o Taehyung e se aproximando do de madeixas azuis. — O seu alfa é um Tenente, ele sabe o que faz e tem o melhor esquadrão para contar história. Pode ser difícil para nós três suportarmos as loucuras que os nossos alfas passam por aqui, mas vamos ser sensatos.

— Eu concordo com o Ji. — resmungou Taehyung, entretido na sua salada de frutas e no pequeno ômega que fazia charme para conseguir comer mais um pouco. — Não adianta ficarmos desesperados, pois… — parou de falar, olhando para fora ao ouvir sons suspeitos e rapidamente se levantou do banco, tremendo levemente. — Gente, esses sons são o que eu estou pensando?

— É tiro! Eles estão atirando. — Baekhyun falou desesperado, puxando seus fios azuis para trás e começando a se abanar. — O que faremos?

— Você é o único que sabe atirar entre nós, então se precisarmos de defesa, ao menos nos dê alguma aula de como manusear uma arma. — retrucou Jimin, bufando alto e pegando Min Joon no colo, correndo para mais a fundo no refeitório. — Baekhyun, não temos tempo. Se isso for um ataque temos que se defender, são dois grávidos, um filhote e tem a mim que não é muita coisa.

— Eu sei usar uma trinta e oito. — Taehyung disse de repente, lembrando-se da breve aula que teve com o seu alfa para caso de defesa em casa. — E também um fuzil.

— Já até sei quem te ensinou. — resmungou os outros dois ômegas, revirando os olhos ao mesmo tempo e correndo para a sala de equipamentos reservas.

Assim que os três ômegas chegaram, observaram todo o Arsenal do exército. Jimin e Taehyung ficaram surpresos. Eram muitas juntas, mas o ômega puro tinha conhecimento de algumas, pois costumava assistir Jeongguk em seus treinos no batalhão e aprendeu algumas coisas que o alfa fazia questão de ensinar-lhe.

— Eu vou ficar com o fuzil, pois ao menos tenho mais destreza em manusear. — avisou Baekhyun, pegando a arma e as suas munições, destravando o fuzil para o cinco Ton e recarregando. — Taehyung usa a calibre trinta e oito, já que sabe usar. Jimin sabe combate corporal, então não hesitem se entrarem.

— Por que o Taehyung está pegando uma Snipper? Quer dizer, ele sabe usar isso? — questionou o ômega de madeixas rosas, franzindo as sobrancelhas.

— Já usei uma vez quando Jeongguk estava dando treinamento a distância para o esquadrão, treinavam abates a distância e como eu estava perto, acabei aprendendo um pouco com o meu alfa. — explicou-se, carregando a Snipper e pegando uma trinta e oito também. — Vamos ficar a postos. Algumas coisas eu sei porque aprendi com o tempo de convivência, pois creio que ser ômega de um alfa do exército tem suas vantagens.

Untamed Wings [ Taekook ]Where stories live. Discover now