Capítulo seis

1.9K 250 40
                                    


Era para ser mais uma missão tranquila com o esquadrão dos Águias, depois de dias conturbados e até mesmo difíceis, mas infelizmente a notícia de que um dos F-16 Fighting Falcon havia sido abatido por um dos aviões inimigos que batalhavam no céu, abalou tantos dos soldados que até mesmo fez o batalhão entrar em um luto de uma semana.

A notícia correu pela base militar inteira, pois Jeongguk chegou a ficar transtornado com o abate. Não sabia dizer onde o F-16 estava, pois quando levou o míssil, acabou caindo entre as montanhas e levando consigo o seu parceiro de esquadrão, Félix.

Todos estavam reunidos, fazendo as suas orações e preces para o jovem soldado do esquadrão Águia. O Tenente Jeon estava mais afastado, com os seus óculos escuros e uma expressão impassível. Não conseguia acreditar que houve um descuido, pois estavam indo bem na missão, com certeza algo contribuiu para que um abate de seus companheiros acontecesse.

— Fique calmo, por favor. — pediu Taehyung, abraçado com o alfa e beijando os seus ombros tensos, buscando uma forma de acalmá-lo, pois sente a tensão dele palpável.

— Foi culpa minha. — sussurrou, engolindo a seco e tocando as mãos do ômega sobre o seu abdômen, tentando afastá-lo, mas Taehyung o apertou mais. — Eu falhei nessa missão.

— Não foi a sua culpa, Jeongguk. — disse o ômega, tentando acalmar e relaxar o seu alfa, pois ele não está em condições de afirmar alguma coisa. — Estavam em uma missão arriscada, não podiam se dar ao luxo de calcular tudo. Não pense demais.

— Mas era a minha obrigação, Taehyung. Eu falhei na minha missão no momento em que não cuidei do meu esquadrão, permitindo um ataque desconhecido com um dos Águias. — afirmou o alfa de uma forma um pouco rude, negando com a cabeça e conseguindo se afastar do seu ômega com certa frieza, dando-lhe as costas.

Taehyung apenas observou Jeongguk se afastando de todos. Suspirou por não saber como ajudar, pois conseguia sentir a tristeza que emana do alfa, principalmente aquele olhar carregado e banhado de uma culpa que ele simplesmente não teve.

Ninguém tinha como prever que algo assim aconteceria, mas todos fizeram o juramento ao aceitar as condições do exército e principalmente de uma guerra. Estavam todos conscientes dos perigos e das missões de riscos, não estavam brincando quando aceitaram algo deste tipo, lutar ou morrer pela pátria.

— Tenente Park… — Taehyung chamou um pouco hesitante, atraindo a atenção dos presentes e também de Baekhyun, mas decidido a saber melhor sobre a recente perda de um soldado. — Eu posso conversar a sós com o senhor?

— Claro. — respondeu, limpando as suas lágrimas e pedindo licença aos presentes na cerimônia de honra do parceiro Lee Félix.

Caminharam para fora em silêncio, ouvindo todos os sons ao redor e principalmente quando um F-16 levantou vôo. Taehyung sabia quem era naquele avião, temia até mesmo que ele pudesse fazer uma besteira, quem sabe até mesmo acabar falhando em algum mecanismo por conta do tormento que está passando.

— Me conta como isso aconteceu, por favor. — pediu, quase suplicando ao alfa. — Eu estou odiando ver que o Jeongguk está se culpando por algo que ele não fez. Pois está doendo em mim vê-lo deste jeito.

— Ao que tudo indica pelo controle de rádio da torre de comando, Félix antes de ser abatido, estava com um problema no seu jato. Não sabemos ainda o que era, nem mesmo se foi o causador da queda, mas que houve um abate todos sabemos porque o jato ficou completamente destruído. — explicou, tirando os seus óculos escuros e ajeitando o seu cabelo castanho. — Vamos investigar melhor sobre isso, estaremos visitando o local da queda para saber se vamos encontrar algo que possa dizer se foi ou não um problema técnico, ou se realmente foi um alvo fácil.

Untamed Wings [ Taekook ]Where stories live. Discover now