Capítulo sete

1.7K 211 15
                                    

( Dois meses depois — Junho )

Taehyung estava sentado no sofá, assistindo a um programa de culinária na televisão e mexendo os seus pés de modo inquieto, anotando algumas receitas em seu caderno.

Em um certo dia estava passeando com o alfa ao seu lado, haviam passado na papelaria, pois Jeongguk precisava comprar algumas coisas para o seu escritório e Taehyung acabou se encantando com um caderno com alguns desenhos de donuts com recheio de morango e outros de chocolate.

Não precisou de muito para conseguir ganhar o caderno com a capa enfeitada de donuts, pois o alfa fez questão de comprar e lhe presentear. Havia ficado tão feliz com algo tão simples, mas o especial não foi ter ganhado o caderno, pois o sorriso do Tenente fez o seu coração estremecer, dando fortes palpitadas. Estava perdidamente apaixonado, mas não teve a chance de revelar tal sentimento em voz alta, pois a timidez o pegava em cheio.

Acabou pegando o costume de anotar diversas receitas, principalmente as que assistia no programa de culinária, pois sempre tentava inovar para o almoço e jantar do Jeon.

Gostava de cuidar do alfa, principalmente se for para cuidar da saúde e alimentação dele. Infelizmente Jeongguk trabalha demais e por vezes pulando refeições. Isso estava deixando o ômega louco, porque estava sempre preocupado com a resistência dele, principalmente a teimosia em dizer que não estava com fome, quando na verdade precisava comer.

Chegaram a discutir certa vez por causa desse hábito nada correto do moreno. O resultado dessa briga foi Taehyung mandando Jeongguk comer, preparando um baita banquete quando ele chegou em casa durante a noite. Jeongguk chegou até mesmo a se surpreender, achando que estava em uma ceia de gala, ou até mesmo em uma ceia de final de ano com tanta comida posta sob a mesa de jantar.

Enquanto anotava a nova receita, sentiu o forte cheiro de Erva-doce tomando conta do seu olfato e de repente se viu fechando os olhos por alguns segundos, sentindo seu ômega completamente feliz. Sabia que Jeongguk havia chegado em casa, pois além de sentir o seu aroma, ouviu os assobios com melodias calmas soando dos lábios do alfa. Sorriu ao pensar que novamente ele chegou mais cedo do trabalho, mas não deixou de se preocupar, pois gosta demais do moreno para vê-lo machucado.

— Estou em casa, meu mel. — avisou o alfa, entrando dentro da residência e trancando a porta.

— Um minuto. — pediu o ômega, terminando de anotar a receita com cautela e concentração, pois não deseja errar no modo preparo. — Estou terminando de anotar essa receita.

— Tudo bem. — sorriu, se aproximando com cautela e observando a caligrafia impecável do ômega, admirando toda dedicação em fazer algo bonito e legível.

Em silêncio Jeongguk se acomodou ao lado do Kim, umedecendo os lábios e encarando a televisão que mostrava a receita que uma moça cozinhava e falava os ingredientes.

Quando Taehyung finalmente terminou as suas anotações, tratou de largar o caderno e a caneta de lado, se virando para o alfa e abraçando-o apertado. Deixou alguns beijos sobre o rosto do Jeon, se acomodando no colo dele e suspirando pesadamente, pois estava com saudades.

Hoje foi um dos dias pelo qual não chegou a ir na base militar durante a tarde, pois infelizmente precisava fazer uma bela faxina na casa. O seu dia foi resumido em limpeza, organização e mudanças de algumas coisas, gostando de deixar tudo muito bem arrumado e limpo.

— Eu senti a sua falta. — sussurrou o ômega, deitando a cabeça no ombro do moreno e brincando com a farda dele, observando a peça de roupa.

— Você não foi me ver hoje… — relembrou, franzindo as sobrancelhas e abraçando a cintura do ômega, trazendo ele mais para perto. — Aconteceu alguma coisa, Tae?

Untamed Wings [ Taekook ]Where stories live. Discover now