Capítulo vinte e cinco

645 68 16
                                    



( Evento da associação dos ômegas — 2019, Novembro 23 )

Os meses se passaram tão rápidos, mas junto com eles trouxeram diversos tipos de conquistas, novos aprendizados e também mais um Natal em família para todos os amigos.

Cada vez mais alegres, mais felizes e também realizados. O mês de dezembro pareceu agitado, principalmente com a novidade de que Chanyeol também havia se aposentado de seu cargo militar no início de 2019 e que agora estaria investindo em outra área, podendo assim se dedicar a sua família, cuidar dos dois ômegas da sua vida, Baekhyun e Minjee.

Todos estavam felizes com as conquistas que estavam tendo e principalmente a felicidade compartilhada entre os melhores amigos. Os avanços estavam cada vez melhores e os três melhores amigos ômegas estavam contando com cada momento que viveram. A associação fundada por eles crescia e evoluía cada vez mais, pois diversos ômegas faziam parte dos projetos, lutando e conquistando pelos seus direitos na sociedade, começando a finalmente viver em fraternidade.

Eram os batalhadores pelos direitos ômegas, onde eles não devem ser submissos, empregados, escravos ou servos de alfas que o possuem. Taehyung foi a fundo na questão das leis dos Direitos Humanos, onde diz que ninguém deve ser escravo, submisso e que todos temos liberdade para fazer o que quiser, investir no que desejar e viver como bem planejar.

Foi um avanço e tanto saber que muitos ômegas estavam decididos a conquistar seu espaço no mundo, isso enchia o coração dos três ômegas melhores amigos que investia cada vez mais na associação e também no bem-estar de cada ômega que procurava por ajuda.

Não podiam estar mais do que satisfeitos, pois Baekhyun, Taehyung e Jimin lutaram muito para conquistar tudo que criaram na associação. Cada projeto e cada melhoria fazia deles guerreiros sem armas, pois conquistaram cada vez mais um espaço na sociedade, tendo o direito de falar e também debater assuntos que antigamente não os diziam respeito.

— Parabéns para os três ômegas mais batalhadores e conquistadores dessa sociedade. — disse Chanyeol, carregando Minjee que havia se tornado uma pequena espoleta desde que aprendeu a andar.

— Oi amor. — cumprimentou Baekhyun, beijando os lábios do seu alfa e logo em seguida as bochechas da filha, sorrindo pela alegria. — Onde estão Jeongguk e Namjoon?

— Estão vindo, sabe, as crianças… — respondeu o alfa, rindo baixinho e entregando a pequena para o seu pai ômega.

— Vou avisar o Tae e o Ji. — anunciou o ômega, se retirando com a filha no colo e antes de seguir adiante, parou e se virou para o seu alfa. — Espero que aproveite Chany.

— Logo me junto a vocês. — sorriu Chanyeol, acenando para a pequena ômega que acenou de volta com a mão e um sorriso arteiro estampando o rostinho de bebê, fazendo o alfa soltar um riso baixo. — Ela não perde a mania mesmo.

Quando todos finalmente se reuniram, foi quando a cerimônia começou, atraindo a atenção de diversos ômegas e o sorriso de cada um dos presentes eram as conquistas dos donos da associação.

Jeongguk se encontrava ao lado de Taehyung, segurando o pequeno filhote nos braços e sorrindo com a realização do sonho dos seus amigos e também do seu ômega. Se sentia feliz e realizado por ver Taehyung alçando os seus sonhos ao lado de seus melhores amigos. Estava realizado, afinal, viu de perto cada batalha e conquista, todo suor e lágrimas dos três ômegas.

Queria estar presente em cada momento, conquista e avanços da associação. Jeongguk desejava ver de perto tudo que os três ômegas estavam fazendo pela sociedade, defendendo a própria categoria e honrando imensamente para que algumas leis sejam atribuídas para que os ômegas possam ter seus direitos e conquistas, esse era o fato. Desejava aprender e evoluir com Taehyung, pois ele foi quem se tornou um marco com a sua diferença, então nada mais justo do que ver os seus projetos na associação de pertinho.

Untamed Wings [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora