Capítulo dezessete

957 104 9
                                    



( Dezembro, Véspera de Natal — 24/12/2017 )

Estavam todos reunidos na casa do Tenente Jeon.

Os alfas jogavam cartas na sala, bagunçando e rindo entre eles. Bebiam algumas latas de cervejas para animar a noite, pareciam um pouco alterados pelo álcool, mas estavam felizes, ao menos isso.

Enquanto os ômegas preparavam o jantar da ceia, fofocando e colocando os assuntos em dia. Faziam duas semanas que não estava se encontrando porque Baekhyun dizia não conseguir andar muito sem se cansar, Taehyung não podia fazer um esforço que o seu alfa já aparecia e tomava conta, deixando o ômega perdido e ao mesmo tempo preguiçoso de tão mimado.

Restava apenas para Jimin lidar com os dois amigos grávidos, suportando os dramas e às vezes resmungos de ambos. Gostava muito dos dois ômegas grávidos, pois aconselhava no que estava sob seu alcance, mas também gostava de ouvir as novidades e fofocas que eles tinham por sempre estarem frequentando o batalhão para cuidar dos seus alfas.

Era o primeiro Natal que Taehyung passaria com o seu alfa e amigos. Estava contente por ter conseguido conquistar seu espaço, principalmente estar construindo a sua família, tendo o seu próprio sucesso com as suas habilidades na cozinha, conseguindo trabalhar em um buffet durante alguns dias da semana.

No início Jeongguk ficou preocupado, querendo ter certeza de que o seu ômega iria suportar, pois vivenciou quase todos os enjôos que Taehyung sentia. Depois de muito insistir e driblar os questionamentos do alfa, o ômega acabou conseguindo convencê-lo de que poderia trabalhar e ajudar em casa também, pois era essencial, ainda mais para não ficar sempre dependendo do seu namorado para tudo.

— É tão bom saber que vocês vão comemorar o Natal aqui em casa. — disse Taehyung, sorrindo satisfeito enquanto assava o pernil.

— Você fez o convite junto com o Jeon, então não podíamos simplesmente negar algo para nossos amigos, principalmente de você, Tae. — comentou Baekhyun, preparando uma salada bem caprichada com frutas e legumes, mostrando a sua especialidade. — E também porque é raro os encontros de ômegas, pois nossos alfas só pensam em trabalho e esquecem que nós precisamos se juntar para fofocar.

— Já larguei mão do Namjoon. Ultimamente nossas discussões acabam em sexo, pois essa é a forma que ele buscou para acalmar minha impaciência. — falou Jimin, revirando os olhos em desagrado, pois uns dias atrás Namjoon revelou que para amansar sua fera precisava deixá-lo mais aliviado. — Vocês acreditam que ele simplesmente chegou em mim e falou isso? Não sei se eu afogava ele na banheira, ou se simplesmente enchia de tapas para ir trabalhar no dia seguinte roxo.

— Pelo menos ainda se amam, pense que não estão tão ruins assim como o Coronel Kwon. — soltou Taehyung, arregalando os olhos e tratando de disfarçar, mas foi tarde demais, pois os dois ômegas ouviram.

— Como assim, Kim Taehyung? — perguntaram, se ajeitando nas cadeiras e rindo baixinho pela reação adorável do ômega mais novo. — Conte-nos agora esse babado.

— Eu estava no jardim esperando o Jeongguk quando vi a esposa e ele discutido no pátio, pareciam alterados e a mulher não estava bem. — falou, mordendo levemente o lábio inferior e tentando disfarçar. — Creio eu que eles estão por um fio de pedir o divórcio pelo que a mulher ficou resmungando depois que o Coronel deu as costas.

— Meu Deus! — exclamou Baekhyun, pois é o que parece mais interessado em se aprofundar na fofoca, ainda mais quando é uma pelo qual Taehyung conta. — Conte-me mais.

— Ela se virou para mim depois e disse para eu não me casar se não tiver certeza do que desejo, mas creio que ela havia reparado na minha barriga e pediu desculpas, já que associou que talvez eu seja casado. — comentou, tirando o pernil do forno e levando até a mesa, ouvindo a risadinha dos ômegas curiosos. — No final ela conversou um pouco comigo sobre bebês, ficou acariciando a minha barriga e despejando elogios pela minha beleza, mas foi interrompida quando Jeongguk apareceu.

Untamed Wings [ Taekook ]Where stories live. Discover now