Capítulo cinco

2.5K 267 40
                                    


Boa leitura anjos! <333

[•§•]

Desde o dia em que Taehyung cuidou do Jeon, não se ouve mais falar em outra coisa na base militar. Muitos eram os soldados que falavam sobre o que aconteceu, deixando o ômega envergonhado pela situação, pois já havia virado alvo de fofocas e comentários dos outros colegas de trabalho do alfa.

A conversa com o Jeongguk naquele dia pelo menos serviu de algo, pois deixou Taehyung mais seguro. Havia notado que os soldados comentam mesmo, não importa se a pessoa está ou não presente, eles só desejam causar discórdia na vida alheia.

Porque se eles tivessem feito algo a mais naquela noite no quarto, ou até mesmo desejando ter dividido a mesma cama, com certeza os comentários seriam piores e aqueles fofoqueiros iriam denegrir a sua imagem de ômega. Entendia porque Jeongguk disse que não podia dormir consigo naquela noite e conseguiu ver como estavam acelerando demais, pois queria evitar comentários desagradáveis, faria coisas das quais se sentisse seguro para fazer.

Ouvir as fofocas de que o Tenente Jeon tem um ômega são toleráveis e aceitáveis na visão de Taehyung, pois não tem nada demais nisso por enquanto, mas uma imagem denegrida seria difícil de digerir, então passou a concordar com o alfa em vários aspectos.

Eles se encontram, passam um tempo juntos, às vezes Taehyung espera o alfa terminar o seu serviço e missões, depois anda até ele para saber se está tudo bem e se não se machucou, agindo exatamente como se fosse o seu ômega, mesmo que não sendo — talvez nem tenha coragem de revelar isso em voz alta. Essa foi a rotina que criou já tem uns dias, confessa gostar bastante dela, pois está cuidando do seu futuro alfa, já que o seu lobo escolheu o lobo do Jeon.

Ser reconhecido como o ômega do Tenente mais cobiçado pelo exército e cobiçado pelas outras diversas pessoas que descobriu que tentavam flertar com o alfa não era algo tão ruim. Talvez seja um pouco, já que por onde passa escuta comentários, vê alfas e alguns betas apontando na sua direção e também fofocando algo. Isso deixava o loiro desconfortável.

Mas Taehyung passou a não dar tanta importância para comentários, pois até gostou de saber que os soldados estavam espalhando esse tipo de notícia. O velho ditado já dizia: Só se deve falar aquilo que os seus olhos estão vendo, mas o que os olhos não enxergam, nem deve ser comentado; Levava essa frase consigo em pensamentos, buscando sempre evitar causar conflitos por qualquer comentário ou piada que os soldados gostavam de inventar.

Sorriu radiante. Parou bem atrás do alfa que estava dando ordens para o esquadrão Águia, cobrindo os olhos dele e ouvindo os cochichos dos amigos dele próximos.

— Boa tarde, Tenente Jeon. — sussurrou, beijando a bochecha do Tenente e se afastando um pouco, umedecendo os lábios e sorrindo mínimo.

— Acho que vou ter que me acostumar com você vindo me visitar todos os dias aqui na base aérea. — comentou Jeongguk, pedindo licença para os seus Soldados e beijando as mãos do ômega. — Boa tarde, Tae.

— Sabe… — sorriu, abraçando o pescoço do alfa e se aconchegando no corpo dele. — Você está trabalhando muito no momento, ou vai ter um tempo para poder almoçar comigo? — perguntou, encarando os olhos negros feito a noite e que o tira o fôlego em segundos. — Vou entender se não puder.

— Me espera, ok? Daqui a vinte minutos vamos poder ir almoçar, deixa eu só orientar a todos. — avisou, beijando os lábios do loiro rapidamente e segurando na mão dele, sorrindo radiante.

Jeongguk se sentia mais vivo, mais feliz e mais confiante do que nunca. Aconteceu desde que conheceu Taehyung, desde então não parou de se sentir assim. Estava vivo novamente, sentia um sentimento de felicidade o preenchendo, pois passou a sorrir mais durante os dias, contando até mesmo com os árduos, mas estava Jeongguk lá sorrindo para todos.

Untamed Wings [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora