Capítulo onze

1.4K 171 24
                                    


Desde que chegaram do restaurante, estavam sentados no tapete da sala de estar, abraçados. Estavam assistindo um filme que Taehyung havia insistido muito no pedido e que também desejava ver, pois estava curioso. Concentrados em prestar atenção no filme do Titanic, ambos mantinham os olhares concentrados nas cenas e no desenrolar de cada personagem, tão centrados e curiosos.

Assistiam cada cena com cautela, por vezes Taehyung resmungava sobre Rose não merecer o noivo dela — Cal Hockley —, pois o homem era tão rude, mas logo soltava suspiros ao ver Jack, interpretado pelo ator Leonardo DiCaprio.

O alfa apenas observava com cautela as ações do ômega aconchegado nos seus braços. Por vezes sorria discreto, pois notava a alegria que Taehyung ficava quando acontecia alguma interação entre os personagens, principalmente quando Rose e Jack estavam juntos.

Por vezes Jeongguk apenas mordia o lábio inferior, se controlando para não denunciar a sua vontade de rir e dizer que estava sentindo ciúmes dos suspiros que Taehyung deixava escapar por conta de um personagem, pois estava achando adorável esse jeitinho do seu ômega.

Quando mostrou a cena onde o casal do filme estavam se divertindo na ala mais simples do navio, Taehyung se iluminou mais ainda e observava tudo com fascínio, pois dava para se notar como os personagens estavam se envolvendo cada vez mais nesse romance proibido.

Às cenas foram passando cada vez mais, Jeongguk se encontrava tranquilo e por vezes deixava lentos afagos na cintura do seu ômega. Taehyung estava tão envolvido no filme, mal sabendo que o final poderia ser trágico, mas o alfa não estragaria esse momento dele, deixaria com que o ômega visse com os próprios olhos.

Quando a cena onde Rose faz o pedido para que Jack a desenhasse, fez Taehyung ficar ansioso, pois queria saber como ficaria o desenho, mas os seus olhos se arregalaram por ver que a protagonista ficaria nua, então tratou de desviar o olhar. Sentia-se constrangido com a cena que rolava na televisão, então fez questão de deitar a cabeça no ombro do alfa e esconder o rosto contra o pescoço dele.

— O que foi, meu mel? — Jeongguk perguntou, soando bem baixinho e confuso com essa ação.

— Ela está nua. Isso é errado. — respondeu em um sussurro, apreciando o aroma de Erva-doce que emanava do pescoço alheio, faltando ronronar em agrado.

— Jack só está desenhando ela, meu amor. Não tem nada demais nisso, Rose que pediu para que Jack a desenhasse apenas com o colar. — sussurrou o alfa, beijando o topo da cabeça do seu amado namorado e sorrindo mínimo com tamanha ingenuidade. — Fique tranquilo com isso, porque nós dois às vezes quase passamos dos limites com os nossos beijos. Acredite, não tem nada demais nisso. Tente não pensar demais, ok?

— Mas nós nunca chegamos… — parou de falar, se encolhendo no abraço do alfa e suspirando pesadamente, voltando a encarar a televisão e não desejando tocar neste assunto no momento. — Você sabe, não é?

— Está tudo bem falar sobre sexo, meu amor. Mas quero que saiba de algo, pois eu sempre estarei esperando o seu tempo e nunca passando dos limites que você estiver impondo, porque mantenho o respeito. — falou o alfa, tocando no rosto de feição adorável e sorrindo mínimo. — Estarei sempre seguindo o seu ritmo, acompanhando o seu tempo e respeitando as suas ordens. Começou assim, vou continuar assim e vai ser assim até o meu último suspiro.

Em resposta Taehyung apenas sorriu e deixou um beijo nos lábios do alfa, voltando a se aconchegar e prestar atenção no filme. Estava satisfeito pelo menos por saber disso, pois mesmo que se sentisse preparado, ainda tinha receio de errar em alguma coisa e por isso não havia falado nada com Jeongguk antes.

Untamed Wings [ Taekook ]Место, где живут истории. Откройте их для себя