01. Ice Lady

1.7K 103 68
                                    

josh beauchamp, point of viewfevereiro - Nova York, EUA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

josh beauchamp, point of view
fevereiro - Nova York, EUA

Eu achava que você era tão forte
Que iria passar por qualquer adversidade
É tão difícil aceitar o fato de que
Você se foi para sempre

mariah carey, bye bye

Encaro a rua movimentada pela janela de minha sala, nada fora do normal na cidade que nunca dorme. As pessoas andam na calçada, com pressa, de um lado para o outro. Os carros passam a todo o momento e as buzinas e sirenes rotineiras no dia a dia da grande Nova York, ecoam pelo ambiente.

Olho para o céu azul, sem nuvem alguma, o sol não está muito forte e o clima é fresco, bem agradável e muito bonito. Talvez seja um ótimo dia para levar Vitara para brincar no parque depois da escolinha, tem dias que não vamos, tenho certeza que ela vai gostar muito da surpresa. Já posso até ouvir o gritinho que ela solta sempre que se anima com algo.

Inevitavelmente, um sorriso cresce em meu rosto, é impossível lembrar de minha filha e não me alegrar. Ela com toda a certeza é o maior motivo dos meus sorrisos bobos durante o dia, pensar na pequena garotinha que enche meus dias de vida, me deixa extremamente feliz e grato por ter a oportunidade de ser pai de uma menina tão especial como ela.

Tive meu destino cruzado com o de Vitara, ironicamente, no pior dia de toda a minha vida.

Me lembro como se fosse ontem, as imagens se formam perfeitamente em minha cabeça e as sensações são tão reais quanto as que senti há seis anos atrás. Aquele dia tinha tudo pra ser o mais perfeito e feliz para minha esposa e para mim, afinal nosso maior sonho estava se realizando, Taylor estava grávida e prestes a dar a luz. Nossa Cali estava um pouco ansiosa, faltavam três semanas para seu nascimento quando ela começou a dar sinais de que estava pronta para sair do forninho.

Digo com toda certeza que estava muito mais nervoso que Taylor, minha esposa tentava me acalmar e se mantinha forte mesmo com as dores das contrações. Cada vez que ela soltava gemidos baixos, minha ficha caia um pouco mais de que nosso milagre estava quase chegando, faltava pouco, muito pouco para que a tivéssemos em nossos braços.

Milagre

Calíope ou Cali como a chamávamos era o nosso milagre.

Um ano após nos casarmos, Taylor e eu começamos a tentar ter filhos, desde que começamos a namorar nosso maior sonho sempre foi construir uma grande família juntos, com muitos filhos para enchê-los de amor e carinho. Depois de meses de tentativas falhas e nenhum resultado positivo, fomos em busca de ajuda médica e descobrimos que minha esposa teria dificuldades para engravidar por conta de alguns problemas hormonais, então se quiséssemos mesmo ter um bebê precisaríamos recorrer a reprodução assistida. Foi um momento delicado principalmente para Taylor, que se culpava por não conseguir engravidar.

TE DOU A VIDA 🥀 ↳ BEAUANYWhere stories live. Discover now