Final cap p.1 - Canadá

699 73 55
                                    

any gabrielly soares, point of viewdezembro - New York, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

any gabrielly soares, point of view
dezembro - New York, EUA

A gente não pode ter tudo
Qual seria a graça do mundo se fosse assim?
Por isso, eu prefiro sorrisos
E os presentes que a vida trouxe pra perto de mim

ana vilela, trem-bala

Estávamos a caminho da casa de Bailey e Shivani para a festa de boas-vindas do pequeno Zealand. Isso mesmo, depois de passarem por todo o processo, finalmente Bay e Shiv conseguiram formalizar e são oficialmente pais do pequeno "Z". A felicidade estampada no rosto de Shivani quando ela me contou que tudo tinha dado certo foi emocionante, ela me ligou por vídeo chamada e quando minha amiga começou a chorar de alegria, eu quis ir até ela para abraçá-la e dizer o quão feliz eu estava de por vê-la realizar esse sonho.

Zealand chegou para ficar há alguns dias e hoje, Shiv e Bay vão fazer uma recepção para ele. Na verdade, eles queriam reunir todos os amigos de uma vez para que pudéssemos conhecer o mais novo integrante da família Paliwal May.

Chegamos no condomínio onde nossos amigos moram e tivemos a entrada liberada, estacionamos na frente da casa deles e descemos do carro. Quando a brisa gelada do inverno Nova Yorkino bateu em meu rosto, assim que fechei a porta do automóvel, olhei ao meu redor e acho que pela primeira vez prestei atenção nesse condomínio. Era grande, tinha uma bela área verde e eu sei, pelo o que Shiv me contou, que aqui é super seguro, tem parque para as crianças, quadras esportivas e um mercadinho pra momentos de urgência. Tranquilo e em uma ótima localização. Eu gostaria de morar em um lugar assim um dia.

- Eu to animada pra conhecer o Z, agora eu vou ter um amiguinho pra brincar - Vitara disse empolgada me tirando do transe

- Ele também quer muito te conhecer, a tia Shiv falou de você pra ele - eu respondi pegando em sua mão, seguindo para a entrada da casa dos nossos amigos

- Ai que legal, a gente tem a mesma idade, né? - concordei com a cabeça - A gente pode fazer festa do pijama com ele?

- Claro, vai ser muito divertido - Joshua, que estava ao meu lado, respondeu

Depois de subirmos a escada do jardim, fomos recepcionados por Shiv que já nos esperava com a porta aberta. Pela primeira vez, éramos os primeiros a chegar, então só os donos da casa que estavam lá. Entramos e como sempre, estava tudo impecável. A grande mesa da sala de jantar estava exposta com várias mini comidinhas: hambúrguer, lanchinho natural que eu tenho quase certeza que eram vegetarianos por causa de Shivani, camarão empanado com molho e croissant. As bebidas estavam postas no aparador encostado em uma das paredes, tinham três suqueiras de vidro: duas com suco, de laranja e frutas vermelhas e uma com água aromatizada. Eles avisaram que tinha cerveja e refrigerante na cozinha, caso quiséssemos.

TE DOU A VIDA 🥀 ↳ BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora