13. A New Routine

859 71 54
                                    

josh beauchamp, point of viewmarço - Nova York, EUA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

josh beauchamp, point of view
março - Nova York, EUA

Eu só quero ser o melhor de mim
Mesmo que às vezes eu esqueça de respirar
Para que eu possa ser o melhor para você
Isso é tudo que eu quero fazer

justin bieber, changes

Os dias não têm sido fáceis, começamos com o tratamento de Vitara e nossa vida deu um giro de trezentos e sessenta. Há dias que ela tem ficado bem, e conseguimos manter nossa rotina "normal", mas tem dias que minha filha se sente fraca e indisposta. Temos frequentado as sessões de químio uma vez por semana e esses são os piores dias, onde Vitara fica mais enjoada e pede pra mim por favor pra fazer com que os bichinhos maus vão embora logo e é nessa hora que eu tenho vontade de chorar como um bebê por ver minha garotinha passar por isso.

Sua imunidade baixou um pouco e algumas manchas roxas começaram a aparecer, coisas comuns da doença, por isso agora todo cuidado é pouco, o uso de máscaras se tornou obrigatório dentro e fora de casa e diminuímos a frequência dos passeios. Vitara também precisou parar de frequentar a escola. No início tudo foi mais difícil, essa nova adaptação, ela sente muito a falta dos coleguinhas e ficar mais tempo dentro de casa para uma criança de seis anos que tem energia pra gastar é deveras entediante. Mas agora estamos nos acertando. Mesmo assim, pra mim, não tem sido fácil.

Meu coração de pai não aguenta, eu me sinto impotente, mas tento ao final de cada dia, pensar positivo, pensar que é um passo a mais para a cura de minha menina. Mas nem sempre é fácil. Confesso chorar escondido algumas - muitas - vezes e se eu não tivesse o apoio da minha família e amigos, não sei o que seria de mim.

Falando em família, meus pais chegaram na semana passada. Eles se hospedaram aqui em casa mesmo, como todas as vezes que vem nos ver e depois que contamos o que está acontecendo, eles nem cogitaram ir para a casa nova de Savannah, quiseram ficar aqui para me ajudar com Vitara. Contar para eles não foi fácil, minha mãe passou mal e meu pai levou um baque tão grande que ficou algum tempo sem entender ao certo o que estávamos contando.

- Joshua, eu sei que tem alguma coisa acontecendo, pode abrir o bico. Sou mãe e estou mandando - dona Úrsula falou no segundo dia que chegou em casa

- Sua mãe cismou que você está escondendo algo e você sabe como ela é quando coloca alguma coisa na cabeça - meu pai disse ao se sentar no sofá enquanto mamãe permanecia parada em sua pose de xícara batendo o pé no chão

- E está sim - ela disse e em seguida a campainha tocou

Tinha combinado com Savannah de contar aos meus pais naquele dia, então minha irmã veio aqui pra casa para me ajudar. Me levantei e fui atender a porta, recebi um abraço de Sav que foi acusada por minha mãe assim que os olhos dela pousaram sobre a filha.

TE DOU A VIDA 🥀 ↳ BEAUANYWhere stories live. Discover now