23. Goodbye, hospital

992 84 98
                                    

Maratona 1/?

Capítulo especial com narração de Beauany*

josh beauchamp, point of viewjunho - Nova York, EUA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

josh beauchamp, point of view
junho - Nova York, EUA

Em algum lugar além do arco-íris
Bem lá no alto
E os sonhos que você sonhou
Uma vez em um conto de ninar

israel kamakawiwo'ole, somewhere over the rainbow

Quando chegamos aqui e fomos avisados de que tinha alguém com Vitara, a primeira reação foi o susto, afinal não era nenhum de nós da família que estava lá e eu ainda não havia avisado nenhum dos nossos amigos, mas pude suspirar aliviado quando a recepcionista disse que quem visitava minha filha era a senhorita Any Gabrielly Soares. Me lembrei que por ter pedido que fosse passado a Any as informações do caso de Vitara, Sofya provavelmente ligou para avisar a cacheada de que visitas estavam liberadas.

Me surpreendi ao ver o quão rápido ela veio, e depois que nos contou que saiu correndo do Ministério Público sem nem se importar, a surpresa aumentou e o coração deu uma batida um pouco mais forte, confesso.

Poxa, ela nem pensou para vir ver Vitara, ela só veio.

O mais rápido que pode.

Ela só queria ver Vitara.

Depois que Any foi embora, me deixando atordoado e com o coração disparado, meus pais entraram para ver a neta e voltaram de lá radiantes. Foram dias, meses sem que se vissem, a saudade mata e a nossa família vivenciou isso, o dia de hoje tem sido um dos mais esperados desde o momento que Vitara veio para ser internada.

O dia de hoje é um marco.

Depois que meus pais e minha irmã terminaram sua visita e antes que eu fosse para a companhia de minha filha, ficamos conversando um pouco na cafeteria do hospital enquanto trocavam o curativo de Vitara. Quando eles se foram, fui direto para o quarto matar a saudade que eu estava sentindo da minha moranguinho, fiquei o dia todo longe, isso pra um pai apaixonado por sua filha, é muito. Ficamos conversando e ela me contou animadamente das visitas que recebeu.

O sorriso estava de volta em seu rosto.

- Com licença - Vicky pediu entrando no quarto - Vim trazer um presente para minha paciente preferida - ela entregou a sacola de pano nas mãos de Vitara

- Obrigada, Vicky, você também é minha enfermeira preferida - abri um sorriso pela fala de Vitara e Vicky também

- Ai que bom saber, vou me gabar para todo mundo - ela fez um carinho na cabeça de Vitara e saiu do quarto em seguida

- Olha, papai - Vitara tirou o presente da sacola - Eu ganhei da tia Any, ela veio me ver

- Que legal, minha vida

TE DOU A VIDA 🥀 ↳ BEAUANYWhere stories live. Discover now