06. It's Not a Date

1K 65 27
                                    


josh beauchamp, point of viewfevereiro - Nova York, EUA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

josh beauchamp, point of view
fevereiro - Nova York, EUA


Você diz: Siga em frente
para onde vou?
Eu acho que o segundo lugar é o melhor que conseguirei.

katy perry, thinking of you

Sina e Noah conseguiram me convencer e aqui estou eu, sentado no bar do restaurante, enquanto espero Heyoon chegar. A condição que impus ao Santo Antônio cabeludo para que isso acontecesse, foi de que não seria um encontro. Como a própria Sina disse, estou apenas conhecendo uma pessoa legal, que talvez possa se tornar algo a mais, mas que no momento é apenas um possível nova amiga.

Mas mesmo com esse pensamento, não deixo de estar nervoso. Minhas mãos soam, minha perna balança freneticamente e eu batuco tanto nesse balcão, que daqui a pouco, o garçom vem me oferecer uma água com açúcar.

Sim, isso tudo é porque eu estou saindo com uma mulher.

Pode parecer exagero da minha parte, mas vejam pelo meu lado, fazem seis anos que eu não saio com ninguém e como eu disse, Taylor foi minha única namorada. Eu não tive muitas experiências, os únicos encontros que tive foram com ela, então sim, estou parecendo um adolescente viagem que não sabe o que fazer num encontro.

Não, isso não é um encontro.

Eu preciso me lembrar disso o tempo todo. Talvez possa ser coisa da minha cabeça, mas eu sinto como se estivesse traindo Taylor. Eu nunca tive outra pessoa na vida, parece que estou fazendo algo muito errado e desrespeitando a memória de minha esposa. Além de estar me sentindo culpado, que tipo de pai eu sou? Deixar a filha na casa da irmã para vir a um encontro?

Droga.

Não é um encontro, Joshua!

Você apenas saiu para jantar com uma amiga, digo, um possível futura amiga. Vai dar tudo certo, afinal não tem pressão nenhuma, é apenas um jantar...

- Joshua? - ouvir meu nome me faz despertar, sinto uma mão em meu ombro e me viro para a dona da voz

- Heyoon? - a mulher a minha frente assente

Olhando para a mulher de traços asiáticos, posso confirmar o que Sina disse da amiga, ela é mesmo muito bonita. Tem a pele clara, longos cabelos castanhos e olhos muito bonitos, está em um vestido longo preto de seda que realça o belo corpo da coreana. Ela tem um semblante leve, carrega em seu rosto um lindo sorriso, que te transmite calma e tranquilidade.

- Acho que sim - diz em tom de brincadeira - Muito prazer - estende a mão

- O prazer é meu - seguro em sua mão e deixo um beijo delicado no dorso - Bom... é... acho que podemos nos sentar

TE DOU A VIDA 🥀 ↳ BEAUANYWhere stories live. Discover now