Special cap - Time to say goodbye

673 71 18
                                    

narradora, point of viewdezembro - Nova York, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

narradora, point of view
dezembro - Nova York, EUA

Não olho para trás, tenho uma nova direção
Eu te amei uma vez, precisava de proteção
Você ainda é uma parte de tudo que eu faço
Você está no meu coração como uma tatuagem
Como uma tatuagem
Eu sempre terei você

jordin sparks, tattoo

A jovem olhava sua imagem no espelho, conferindo mais uma vez naquela noite se estava tudo certo. A bela moça de cabelos castanho claro e olhos azuis, usava um vestido longo verde escuro, com uma discreta fenda na perna direita e alças finas, um bordado também discreto ocupava o corpo todo do vestido e as costas eram abertas, com algumas tiras trançadas para dar sustentação. Nos pés, uma sandália de salto preta, acessórios também discretos e que combinavam com o vestido, o cabelo estava solto com algumas ondas que sua mãe tinha ajudado a fazer com babyliss e a maquiagem estava leve, mas destacava ainda mais a beleza da garota.

Ela estava nervosa, era o dia do seu baile de formatura do colegial e ela queria que tudo desse certo. A mãe, que depois de ajudar com o cabelo, saiu do quarto para que a filha pudesse terminar de se arrumar, apareceu na porta e ficou admirando a imagem de sua primogênita através do espelho. Ela sorria orgulhosa vendo a mulher que a filha havia se tornado e feliz em saber que ela teria um futuro brilhante pela frente. É tudo o que uma mãe deseja para os filhos.

Quando a jovem percebeu o olhar de sua mãe, também abriu um sorriso para a mais velha através do espelho.

- Você tá tão linda, minha filha - a mulher entrou no quarto

- Você acha mesmo, mãe? - se virou para a mais velha que se aproximou e pegou nas mãos da moça - Será que ele vai gostar?

- Meu amor, mesmo se você estivesse vestida em um saco de batatas ele ia gostar - a jovem sorriu - Ele ama você de verdade

- Eu também amo ele - disse com os olhos brilhando

- Consigo ver isso nos seus olhos e sei que é recíproco - a mãe esticou a mão e fez um carinho no rosto da filha - E eu desejo que vocês tenham esse brilho no olho sempre que falarem um do outro - as duas se abraçaram contendo as emoções

- Taylooooor, seu namorado chegou - a irmã mais nova de Taylor gritou do andar térreo da casa fazendo mãe e filha se afastarem do abraço

- Vamos lá, vocês não podem se atrasar para o baile

- Estou bem mesmo, né? - perguntou mais uma vez por garantia

- Linda, minha menina - soltou o ar forte antes de sair do quarto e descer as escadas

Chegando nos últimos andares da escada, Taylor pode ter a visão de seu namorado parado no meio de sua sala segurando o que ela deduzia ser o corsage em um mão e um buquê de flores na outra. Josh, que estava tão nervoso quanto Taylor, ficou hipnotizado pela beleza da namorada assim que a viu descendo pelas escadas. Eles não conseguiram conter os sorrisos ao cruzarem os olhares.

TE DOU A VIDA 🥀 ↳ BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora