30. Out of our lives

638 70 131
                                    

josh beauchamp, point of viewsetembro - Nova York, EUA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

josh beauchamp, point of view
setembro - Nova York, EUA

Agora não há mais chances pra você e eu
Nunca mais vai haver
E isso não te deixa triste?

justin timberlake , cry me a river

Hoje fazem exatas três semanas que eu não sei nada sobre Any. Tentei falar com ela várias vezes no MP, mandei mensagens, deixei recados e nada. No trabalho nós andamos sempre nos desencontrando, ela tem passado muito tempo fora de seu gabinete e parece que ela tem preferido assim exatamente para não precisar conversar comigo. O maior problema nisso tudo é que ela não tem fugido apenas de mim, nessas três semanas ela não procurou por Vitara nenhuma vez sequer e eu sei que esse é o motivo por minha filha andar cabisbaixa. Na verdade, desde o ocorrido na casa da cacheada, Vitara tem achado que Any ficou brava com ela. Não julgo, no lugar de minha filha eu também acharia depois da forma que Any se comportou.

Meu moranguinho me pergunta todo dia sobre a tia Any e eu tento de todas as formas não reproduzir algo que possa manchar a imagem que ela tem da mais velha. Não quero que minha filha se sinta rejeitada, nesse caso, uma segunda vez, pela mãe que ela nem sabe que é mãe.

Não quero também ficar pensando em tudo o que minha irmã falou e acabar descobrindo que talvez ela tenha razão. Vitara está se afetando, a ausência de Any está abalando com o emocional da minha filha e isso era o que eu temia, ela se apegou muito, ainda mais no momento em que ela estava; totalmente frágil por conta da doença. Eu não quero ter que dar razão a Savannah, não quero mesmo, ia me doer muito se isso acontecesse, por isso prefiro acreditar que Any apenas precisa de um tempo. Talvez pelo o que aconteceu entre nós dois em casa, ou até mesmo pela "declaração" inocente, mas cheia de significado de Vitara.

Eu não quero pensar que seja a segunda opção e que ela pode realmente estar fugindo de tudo. Mas, se fosse pelo o que aconteceu entre nós dois, por qual motivo ela não poderia  fazer igual Savannah e entrar em contato apenas para saber ou falar com Vitara?

Quer me evitar? Tudo bem, sou adulto e sei lidar com as consequências dos meus atos se a culpa foi minha desse afastamento. Mas não faça isso com Vitara se isso não tem a ver com ela.

Não machuque minha filha.

Ouvi a campainha tocar e fui atender já sabendo quem poderia ser. Minhas suspeitas se confirmaram quando eu abri a porta Vitara passou correndo por mim indo em direção as escadas, ela não diminuiu a velocidade mesmo que eu gritasse para que ela não corresse. Sem entender, olhei para minha irmã esperando uma explicação, ela mantinha uma expressão neutra no rosto apenas esperando a pergunta sair da minha boca.

- Pode me explicar o que aconteceu? - disse enquanto apontava para as escadas - Vocês não foram se divertir?

- E nos divertimos - respondeu

TE DOU A VIDA 🥀 ↳ BEAUANYWhere stories live. Discover now