Bonus cap - Marriage

473 53 8
                                    

narradora, point of viewmaio - Nova York, EUA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

narradora, point of view
maio - Nova York, EUA

A primavera está aqui, o céu é azul
Todos os pássaros cantam, como se soubessem
Hoje é o dia
Nós vamos dizer, "Eu aceito".
E nós nunca mais estaremos sozinhos

dixie cups, chapel of love

O dia amanheceu lindo, com o céu limpo e azul. O clima fresco trazia uma leveza para aquele dia que foi escolhido para que a mais bela cerimônia acontecesse.

Duas vidas iriam se tornar uma só.

Estavam todos reunidos na casa de Savannah onde a cerimônia aconteceria. Josh e Any não queriam nada muito extravagante ou luxuoso e encontraram no jardim da casa da irmã do loiro, o local perfeito para selar sua união. O local estava todo decorado com luzinhas e nas mesas dos convidados arranjos com flores brancas deixavam tudo muito sofisticado e elegante. Tudo foi planejado e executado em quatro meses, eles queriam que o casamento acontecesse entre a primavera e o verão Nova Yorkino.

Não seriam muitos convidados, a cerimônia era mais intimista e apenas família e amigos mais próximos estariam presentes. As famílias de alguns amigos, como Sabina e Noah, também marcariam presença. Sim, os pais, as irmãs e a cunhada de Sabi vieram do México apenas para o casamento de Any, tamanho carinho e consideração que eles tem pela cacheada. Alguns colegas de Ministério Público também viriam para o casamento, como a assessora de Josh, Hina e o oficial Cragen, responsável pelo ação que Any moveu contra Josh meses atrás. O mundo dá voltas, não é mesmo?

Alex e Sofya também viriam com os gêmeos e uma pessoa muito especial também estaria presente, Joalin, que foi essencial na vida dessa família no último ano.

As meninas estavam usando o andar de cima, todos os quartos estavam ocupados com vestidos, sapatos, maquiagens e tudo o que elas iriam precisar para se arrumar para o grande dia da amiga. Juntando com os profissionais que vieram arrumar Any, aquele andar virou uma falação que os rapazes no andar debaixo conseguiam ouvir. Diferente deles, que andavam de um lado para o outro se arrumando, Josh e os amigos estavam reunidos, jogando conversa fora esperando dar o horário para tomarem banho e colocarem o terno.

Para eles é tudo tão mais fácil.

Uma equipe de foto e filmagem também rodava por entre os cômodos captando os momentos que seriam eternizados na memória e no coração de cada um ali.

Any estava um turbilhão de emoções, afinal que noiva não fica, não é mesmo. Para ela, era um pouco doloroso esse dia por saber que não teria o pai ao seu lado para levá-la até o altar, mas ela sabia que ele estaria presente abençoando aquele momento. Todos tentavam passar um pouco de tranquilidade para a cacheada que só tinha paz quando a filha estava por perto. Vitara por sua vez, pulava igual pipoca de um lado para o outro, estava feliz demais com o casamento dos pais e não via a hora de entrar levando as alianças, ela tinha ficado com uma missão importante.

TE DOU A VIDA 🥀 ↳ BEAUANYWhere stories live. Discover now