02. first class.

4.9K 372 68
                                    

Megan Rutherford, point viewPenn State, Pensilvânia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Megan Rutherford, point view
Penn State, Pensilvânia

Megan Rutherford, point viewPenn State, Pensilvânia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Andava apressadamente pelos gramados de Penn State. Eu estava consideravelmente atrasada para a minha primeira aula do primeiro dia de Faculdade.

Hilário, não é? E sabia que aquilo não era mais o ensino médio, mas mesmo assim, algo ainda era reconfortante para mim.

Entrei pelo prédio da aula, andando rápido e esbarrando em todos os ombros que passavam pela minha frente. Ao chegar na porta do auditório, respirei fundo e entrei naquela sala imensa.

Nos meus fones de ouvido tocava Stop crying your heart out, e se tudo já não parecesse tão dramático no meu ponto de vista, eu poderia derramar algumas lágrimas por ter chegado onde eu sempre quis.

Caminhei por entre aquelas cadeiras da sala de ética, e me sentei no fundo, bem no meio do auditório. Como eu era baixa, muito possivelmente ninguém me veria ali.

— Huh, Megan Rutherford por aqui? — Ouvi uma voz ao meu lado.

Mentalmente, anotei que eu deveria começar a falar com elas primeiro, não o contrário.

— É, eu mesma. — Respondi, e o Bryce se senta ao meu lado.

— Você cursa o que, Direito? — Ele pergunta — Estou cursando Filosofia. Parece que temos as mesmas aulas, não é?

Eu iria responder Bryce, mas o professor começou a falar assim que entrou na aula. Puxei meu computador da mochila, e o mais rápido possível, comecei a anotar tudo o que ele falava.

Minutos depois de o Sr. Peter terminar sua primeira parte da aula, a porta se abre devagar. Antes mesmo da pessoa entrar por aquela porta, eu já sentia que seria um impacto. E eu estava certa. Jaden Hossler entrou por aquela porta e eu juro que pude sentir que fez um estrago com todos os corações daquela sala.

Engoli em seco enquanto eu via ele andar até a minha fileira de cadeiras. Ele entrou pelo outro lado, e se sentou bem ao meu lado, muito perto de mim.

| 𝟱𝟬𝟱! 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora