06. bad morning.

3.9K 317 81
                                    

Megan Rutherford, point viewPenn State, Pensilvânia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Megan Rutherford, point view
Penn State, Pensilvânia

Megan Rutherford, point viewPenn State, Pensilvânia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei com o sol batendo bem no meu rosto. As  janelas do quarto balançavam e o sol forte entrava por entre elas. Me cobri com os lençóis brancos da cama de Jaden, e só neste momento fui perceber que ele não estava mais ali.

Me levantei da cama e comecei a andar pelo quarto dele. Nenhum sinal. Só fui perceber que nem no apartamento ele estava, quando eu sai da cozinha, único lugar daquele local que eu não tinha o procurado.

Fui em direção ao quarto e vesti as minhas roupa. Sai pela porta do apartamento, observando aos lados para ver se não tinha ninguém me olhando. Minha chave estava caída, ao lado do tapete.

A primeira coisa que fiz assim que entrei no meu local foi ir direto ao banheiro. No banho, esfregava minha pele com a bucha com o intuito que o cheiro de Jaden fosse simplesmente sair dele, mesmo eu sabendo que isso não aconteceria.

— Porra, Megan... — Eu digo para mim mesma — Você foi avisada. Duas vezes seguidas.

Suspirei pesado e sai do banho. Fui direto até meu quarto e vesti a primeira muda de roupa que eu encontrei. Já tinha perdido dois períodos.

Merda, Jaden. Nem pra me acordar?

Desci as escadas rapidamente e peguei o primeiro ônibus que apareceu. Cheguei no campus em 30 minutos, atrasada para o meu terceiro período.

Andei por aqueles corredores imensos, tentando encontrar a sala de Sociologia. Quando eu entrei, tomei um susto ao ver todos me olhando como se eu fosse um pedaço de carne.

— Bom dia, Srta. Rutherford. — O professor fala para mim assim que eu entro no seu campo de visão. — Não se atrase mais uma vez.

Ando rápido até uma das últimas cadeiras vagas, me sentando e puxando meu computador da forma mais rápida possível. Comecei a anotar as coisas assim que o liguei.

— Ei, psiu!

Olho para onde a voz estava. Era uma garota. Parecia da minha idade. Me estiquei até onde ela estava afim de escutar o que ela iria dizer para mim.

| 𝟱𝟬𝟱! 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora