36. parents.

2.2K 174 21
                                    

obs: o nome vinnie no começo
está correto, nao é o jaden nessa parte.

obs: o nome vinnie no começo está correto, nao é o jaden nessa parte

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Megan Rutherford, point view
Nova York, NY

Sai pelos portões do hospital praticamente carregada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sai pelos portões do hospital praticamente carregada. Assim que as portas automáticas de abriram na minha frente, me solfei dos ombros de Vinnie, que me segurava firme contra seu corpo.

O vento gelado de Nova York tomou conta de mim. Aconcheguei-me ao meu casaco que Avani trouxe para mim de madrugada. Era sexta, e ficaríamos aqui até domingo. Mas ninguém teve vontade de continuar a viagem, mesmo eu falando para eles que não era preciso o cancelamento da mesma.

Virei a cabeça para a direita e os avistei. Minha mãe com um cigarro entre os dedos, levando-o a boca repetidas vezes. David, encostado no carro, somente observando tudo o que acontecia.

Vinnie sentiu que eu me estremeci, mas ele não conseguiu entender o porque de eu estar daquele jeito. Me desvencilhei de Hacker, e comecei a andar.

— Fiquem aqui. — eu disse, começando a me afastar. — Vou conversar com meus pais.

Eles assentem, e sem coragem nenhuma, começo a caminhar em direção aos dois adultos.

— Meu Deus, Megan! — minha mae exclamou, me puxando para um abraço apertado. Em nenhum momento ela largou o cigarro. — Como você está?

Não fiz questão de perguntar como ela sabia que eu estava em Nova York, ou como ela sabia que eu estava em um hospital no meio de Manhattan.

— Eu estou bem. — respondo a pergunta, colocando as mãos no bolso do casaco que por dentro era felpudo, e por fora era um jeans. — Era só isso que você queria saber?

— Megan...

— E quem é você? — David indagou. Não entendi de primeira porque ele fez essa pergunta. Mas assim que senti braços firmes me envolverem pela cintura, e senti aquele perfume, percebi que não precisava me virar para o lado para saber de quem se tratava.

| 𝟱𝟬𝟱! 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora