17. he doesn't care.

3.1K 251 37
                                    

Megan Rutherford, point viewPenn State, Pensilvânia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Megan Rutherford, point view
Penn State, Pensilvânia

Acordei sem os pesos dos braços de Tayler em volta de mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei sem os pesos dos braços de Tayler em volta de mim. Por segundos, pensei "Merda, de novo não", mas aí lembrei que ele não era Jaden e que provavelmente não faria isso comigo. Ou faria, até porque ele popular e todos estereotipado.

Desci da cama e coloquei minha calcinha, a qual eu demorei pelo menos uns 5 minutos para achar. Vesti o moletom que ele usava ontem a noite (ficou que nem um vestido em mim, a novidade) e sai do quarto dele, começando a caminhar pela Chapel House.

Brutamontes do time já estavam ali, todos dividindo o mesmo metro quadrado que eu. Alguns diziam "Bom dia, Megan!", outros diziam "É um prazer em te conhecer" e alguns só um sorriso.

Entrei na sala e ainda não tinha visto Tayler. Os outros caras do time estavam em outra parte do alojamento, então, quando virei o olhar para a cozinha, lá estava ele, na frente do fogão.

Tentei lembrar que ele não queimou nossa janta na noite passada, mas isso logo saiu da minha cabeça quando eu lembrei que ele simplesmente estava fazendo café da manhã pra mim.

— Bom dia, Shorty. — Ele diz, caminhando até mim e selando nossos lábios. Agradeci que hoje era sábado. — Está com fome?

— Muita. — Respondi em um sorriso.

— Ótimo, porque fiz seu café.

Era quase impossível não sorrir com aquela cena. Principalmente depois que ele me serviu uma panqueca com um sorriso de geleia em cima. Holder se sentou ao meu lado e comeu junto comigo.

Nós conversamos sobre tudo, minha faculdade, a dele, basquete, times que ele gostava e muitos outros.

— Os olheiros do draft vão aparecer por aqui esses dias. — Ele diz, depois de comer um morango. — Queria que você fosse nos jogos que eles vão estar.

Merda, porque estou com o sentimento que estamos indo rápido demais? Estou me sentindo namorada dele desde agora.

— Hm...pode ser. — Eu respondo. Continuo a comer minha panqueca.

| 𝟱𝟬𝟱! 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora