33. who did this to you?

2.3K 193 76
                                    

Megan Rutherford, point viewNova York, NY

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Megan Rutherford, point view
Nova York, NY

⚠️ (+16) ATENÇÃO: CAPÍTULO COM CONTEÚDO MADURO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⚠️ (+16) ATENÇÃO: CAPÍTULO COM CONTEÚDO MADURO. ⚠️

Ainda eram duas da manhã quando eu estava prestes a terminar um filme de terror. As luzes do "quarto" de Hessler ainda estavam acesas. Minutos depois, minhas perguntas foram respondidas quando o vi sair de fininho debaixo da escada.

Não o contestei quando ele entrou debaixo da minha coberta e roubou parte da minha pipoca. Tudo como se nada tivesse acontecido.

— O que você veio fazer aqui? — pergunto em um sussurro.

— Não tá claro? — ele ri — Vou assistir filme com você. Lá naquele quarto está chato.

Eu estava levando uma pipoca até meus lábios, quando Jaden deu um tapinha na minha mão, me puxando pelo queixo até ir de encontro com a sua boca.

Não sabia o que estava acontecendo comigo, mas com certeza era algo que eu estava gostando. E mesmo que eu odiasse ele, tinha que admitir uma coisa: Jaden foi o melhor cara com quem eu já dormi.

Então se for preciso odia-lo para te-lo, então eu faria isso.

A outra mão de Jaden já estava no meio das minhas pernas antes mesmo de eu perceber que elas já estavam lá. Ele agarrou meu pescoço e colou ainda mais nossas cabeças, enquanto nossas línguas travavam uma batalha magnífica.

Escutamos um barulho nas escadas e retornamos aos nosso lugares. A mãe de Avani apareceu no nosso campo de visão escuro, e eu e Jaden acenamos para ela ao mesmo momento.

— Eu irei demorar um pouquinho aqui. — ela diz, e sorri. — Então finjam que eu não estou aqui.

Ela sorri novamente, e quando entra na cozinha começando a fazer barulho, Jaden avança o sinal novamente. Nos beijávamos como se fôssemos morrer, e ele voltou ao seu lugar depois de um tempo.

— Não podemos fazer isso aqui. — em um sussurro, eu digo.

— Quem disse? — responde, pesando a cabeça para perto de mim. Ele beija meu pescoço, e desliza a mão livre pelo seu próprio abdômen.

| 𝟱𝟬𝟱! 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora