30. trip.

2.4K 198 16
                                    

Megan Rutherford, point viewPenn State, Pensilvânia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Megan Rutherford, point view
Penn State, Pensilvânia

Megan Rutherford, point viewPenn State, Pensilvânia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não falava com Jaden Hossler a três semanas.

Inicialmente, achei que não daria certo. Achei que, no meio desse tempo, eu iria correr para a porta da frente. Mas não, nada aconteceu. Ele também não fez nada. E em três semana, eu e ele parecíamos completos estranhos.

Enquanto isso, as coisas com Tayler melhoraram bastante. Comecei a ir aos treinos dele todas as vezes que eu podia, depois da aula, dias de sábado, e antes da aula. Os amigos dele, da fraternidade, começaram a me chamar de "Megs T.", e todas as vezes que eles falavam isso, eu sempre ria muito.

Amanhã é Dia de Ação de Graças. E hoje a noite (quarta feira) todos nós iríamos pegar a estrada, para tentar chegar em Nova York ainda de noite. Sairíamos daqui as cinco da tarde, e a previsão é de chegar lá pelo menos nove da noite. Se não tivesse trânsito, claro. Era uma viagem longa, então eu dormi o resto da tarde, em vez de fazer as malas para a viagem.

Estava terminando de arrumar as minhas malas para o final de semana, quando escutei minha campainha tocar. Pelo olho mágico, vi as três garotas plantadas na minha porta. Abri a mesma e elas estartam no meu cubículo animadas, como se fossem crianças indo passar o aniversário da Disneylândia.

— Vieram cedo. — Digo para as mesmas, abrindo a porta e deixando que todas entrassem. — Aconteceu algo?

— Falta uma hora pra viagem e você ainda não terminou de arrumar tudo? — Avani disse, vendo que minha mala estava jogada em cima do sofá.

— Estava montando uns looks. — Respondo. Eu estava dormindo, na verdade, mas acho que elas não iriam precisar saber disso.

O celular de Riley começa a tocar, e ela avisa que precisa se distanciar. Enquanto isso, volto a conversar com as meninas sobre a nossa pequena estadia na casa dos pais de Avani. Me sento no sofá, e as duas garotas permanecem em pé, na minha frente.

— Gente, más notícias. — Riley diz, vindo até a nossa direção. Ela tinha uma expressão meio exausta no rosto, provavelmente por conta da notícia que recebeu. — Jaden teve um problema com o reitor e não vai poder passar o feriado aqui.

| 𝟱𝟬𝟱! 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora